Kojima confirma que Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On the Beach

Kojima confirma que Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On the Beach

O ator interpretou o personagem Cliff Unger.
#Games Publicado por coca, em

Após o trailer com cenas de gameplay para Death Stranding 2: On the Beach ser divulgado, o próprio Hideo Kojima foi parar nas redes sociais para revelar diversas informações sobre a sequência.

Embora Hideo Kojima tenha dito que muitos personagens ainda não foram anunciados para o jogo, ele também acabou confirmado algo que deixou a comunidade triste, pois Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On the Beach.

Leia Também:

  1. Star Wars Jedi: Survivor ganha Grammy de melhor trilha sonora de videogame
  2. Starfield receberá suporte para AMD FSR 3 em breve

O ator Mads Mikkelsen marcou presença no primeiro jogo ao interpretar o misterioso personagem Cliff Unger, que aparece em certos momentos específicos do jogo. Quem já jogou o primeiro, sabe o motivo de ele não aparecer no segundo jogo.

"Recebemos muitas mensagens entusiasmadas de vocês dizendo: “Eu também quero ver Cliff Unger no DS2!”. No entanto, Mads não aparecerá em Death Stranding 2: On the Beach."

Enquanto isso, Hideo Kojima já confirmou que Death Stranding 2: On the Beach contará com um elenco de peso composto por Norman Reedus, Troy Baker, e até mesmo George Miller e Elle Fanning.

Em Death Stranding 2: On the Beach, embarque em uma missão de conexão humana além da UCA. Sam, com companheiros ao seu lado, parte em uma nova jornada para salvar a humanidade da extinção.

O jogo está em desenvolvimento para PS5 e chega em 2025.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque