Star Wars Jedi: Survivor ganha Grammy de melhor trilha sonora de videogame

Star Wars Jedi: Survivor ganha Grammy de melhor trilha sonora de videogame

O prêmio foi recebido por Stephen Barton e Gordy Haab.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Star Wars Jedi: Survivor está disponível desde Abril do ano passado e apesar dos problemas técnicos, o jogo conquistou os jogadores com seus personagens e uma excelente trilha sonora.

E foi na parte da trilha sonora que o jogo conquistou um belo prêmio, ao ganhar o Grammy de melhor trilha sonora de videogame. Essa categoria aborda apenas criações que foram criadas especificamente para jogos ou outros tipos de entretenimento interativo deste tipo.

Leia Também:

  1. Starfield receberá suporte para AMD FSR 3 em breve
  2. Suicide Squad: Kill The Justice League é detonado pelos jogadores no Metacritic

Star Wars Jedi: Survivor concorreu com outros grandes lançamentos, como Call of Duty: Modern Warfare II (2022), God of War: Ragnarok, Hogwarts Legacy e Stray Gods: The Roleplaying Musical.

"Parabéns aos vencedores do prêmio de melhor trilha sonora para videogame e outras mídias interativas - Stephen Barton e Gordy Haab com Star Wars Jedi: Survivor."

O prêmio foi recebido por Stephen Barton e Gordy Haab, responsáveis por escreveram a trilha sonora de Star Wars Jedi: Survivor. Lembrando que essa categoria de trilha sonora de videogame é nova, com a primeira sendo realizada no ano passado.

A respeito de Star Wars Jedi: Survivor, tudo indica que o terceiro jogo da franquia já está em total desenvolvimento. Além disso, uma versão PS4 e Xbox de Survivor está em produção.

Star Wars Jedi: Survivor já está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque