Os 5 melhores Jogos de Indie lançados em 2021

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com os 5 melhores Jogos de Indie lançados em 2021 que você precisa conhecer!

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Os 5 melhores Jogos de Indie lançados em 2021
Once Upon A Time In Roswell
Once Upon A Time In Roswell é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador
Sinopse

Once Upon A Time In Roswell é um jogo psicológico com um balanço perfeito entre uma atmosfera de terror, suspense e puzzles. O jogo é em primeira pessoa e conta a história de uma família desaparecida em 1947 em Roswell, USA. Jogue com o experiente detetive Franklin Reinhardt que foi chamado para encontrar informações e provas sobre o misterioso desaparecimento da família.

Franklin em breve descobrirá que há uma presença estranha dentro da casa, mas será que ele pode resolver os mistérios antes que seja tarde. Essa é uma experiência rara dentro do gênero de terror, então aproveite.

Bright Memory: Infinite
Bright Memory: Infinite é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, Computador, Xbox Series
Sinopse

Bright Memory: Infinite é um jogo FPS de ação, onde você corre, pula, atira com muita velocidade, você pode combinar várias habilidades e criar incríveis ataques combinados. Bright Memory Infinite se passa em 2036, um futuro próximo, onde os cientistas não conseguem encontrar uma explicação sobre o que ocorreu nos céus do mundo.

The Forgotten City
The Forgotten City é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unreal Engine 4 pelo estúdio , foi lançado em 30 de Junho de 2021, estando disponível para Xbox One, Computador
Sinopse

The Forgotten City é um jogo com uma premissa diferenciada. Em uma amaldiçoada cidade romana, 26 pessoas estão amaldiçoadas, e um único pecado de uma delas é capaz de trazer o fim para toda essa civilização. Você terá que voltar ao passado e descobrir o segredo de cada um deles, quantas vezes for preciso, até conseguir quebrar a maldição e desfazer esse loop temporal.

Você pode criar seu próprio personagem e resolver as coisas do seu jeito, seja Seja através da razão, charme, suborno, intimidação ou explorando o loop temporal de forma inteligente. Você conseguirá livrar essas 26 almas de seus pecados?

Minute of Islands
Minute of Islands é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 18 de Março de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Macintosh, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

Minute of Islands é um jogo de plataforma com foco na narrativa e resolver puzzle. Explore estranhas e maravilhosas ilhas e labirintos sombrios. Guie a jovem mecânica Mo em uma jornada para recuperar o mundo de um terrível colapso. A poderosa Omni Switch pode sozinha não ser suficiente para corrigir os danos escondidos abaixo da superfície.

UnDungeon
UnDungeon é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 30 de Junho de 2021, estando disponível para Linux, Macintosh, Computador
Sinopse

Em Undungeon, os jogadores poderão controlar um dos sete Arautos, cada um vindo de um mundo diferente destruído por algo chamado Shift. Os Arautos terão que explorar mapas gerados proceduralmente, baseados em ideias multiversais, o que significa que você pode visitar o mesmo lugar, mas ele sempre será um pouco diferente. O objetivo dos Arautos é curar um mundo que sofreu um cataclismo.

Undungeon é uma experiência de RPG de ação inspirada nos jogos de ação old school, embora com um design modernizado.

Veja outra listas interessantes: