Obsidian confirma que está trabalhando para melhorar o combate de Avowed

Obsidian confirma que está trabalhando para melhorar o combate de Avowed

O gameplay que foi revelado no último vídeo é de uma versão do jogo de várias semanas atrás.
#Games Publicado por coca, em

Recentemente o Xbox realizou um novo evento que contou com grandes novidades dos próximos grandes lançamentos da empresa, incluindo o primeiro gameplay para Indiana Jones e o Grande Círculo, e detalhes para Avowed.

Avowed sem dúvidas promete ser um jogo com selo qualidade Obsidian Entertainment, mas certos jogadores não gostaram de um aspecto revelado no último vídeo, que foi o combate, na parte do impacto durante as batalhas.

Leia Também:

  1. Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
  2. Final Fantasy VII Rebirth terá 61 troféus e 14 capítulos

Recentemente a diretora de Avowed, Carrie Patel, marcou presença no podcast Dropped Frames para comentar um pouco sobre Avowed e confirmou que o estúdio está trabalhando para melhorar o combate de Avowed.

d2ExeFIzanY1S1k=

"Uma das coisas encorajadoras tem sido ver os fãs apontando algumas das coisas nas quais estamos trabalhando ativamente, como o sentido de impacto e batidas ao atacar inimigos."

Além disso, Carrie Patel explicou que o último vídeo de Avowed é na verdade uma versão antiga do jogo. Ela afirma que é de "semanas atrás", dando a entender que a versão atual já conta com melhorias.

De toda forma, tudo indica que Avowed está apenas melhorando com o passar do tempo, e o seu combate será aprimorado, melhorando a sensação dos impactos durante as batalhas.

Avowed chega no segundo semestre de 2024 para PC, Xbox Series S|X e Xbox Game Pass.

Fonte: Gamesradar
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque