Final Fantasy VII Rebirth terá 61 troféus e 14 capítulos

Final Fantasy VII Rebirth terá 61 troféus e 14 capítulos

54 serão Bronze, cinco serão Prata, um será Ouro, com o último sendo a própria Platina.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Final Fantasy VII Rebirth está marcado para ser lançado oficialmente no final deste mês e como já era esperado, acabou sendo vazado a lista completa de troféus do jogo.

Por motivos óbvios, a lista ou os nomes/detalhes dos troféus não serão compartilhados aqui, pois apresentam spoilers, mas no geral a segunda parte do remake contará com 61 troféus.

Leia Também:

  1. Kojima confirma que Mads Mikkelsen não estará em Death Stranding 2: On the Beach
  2. Star Wars Jedi: Survivor ganha Grammy de melhor trilha sonora de videogame

Entre os 61 troféus, 54 serão Bronze, cinco serão Prata, um será Ouro, com o último sendo a própria Platina. Além disso, devido aos troféus, foi descoberto que o jogo contará com 14 capítulos.

Ym8zWmp4M3NSOGs=

Como forma apenas de comparar, Final Fantasy VII Remake (que é o primeiro jogo), conta com 18 capítulos. No entanto, é bom mencionar que já foi dito que Final Fantasy VII Rebirth terá uma enorme campanha que pode durar até 40 horas. Então os capítulos são mais longos do que na primeira parte do remake.

Para quem está aguardando pelas notas e análises da mídia especializada, como foi postado aqui no site, o embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro, com tudo sendo divulgado uma semana antes do lançamento do jogo.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro de 2024 para PlayStation 5.

Fonte: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque