Red Dead Redemption 2 fica maravilhoso rodando em 8K com Raytracing Reshade

Red Dead Redemption 2 fica maravilhoso rodando em 8K com Raytracing Reshade

Ficou mais bonito ainda!
#Games Publicado por coca, em

Red Dead Redemption 2 talvez seja ou é um dos jogos mais bonitos visualmente que temos disponível no mercado, a Rockstar conseguiu criar um incrível mundo aberto cheio de vida que é quase perfeito em todos os detalhes. E alguém conseguiu melhorar isso mais ainda.

O canal do YouTube Digital Dreams, conhecido principalmente por trazer vídeos com jogos com Mods gráficos e mais, publicou um novo vídeo para Red Dead Redemption 2 no qual o jogo está rodando na resolução de 8K com Raytracing Reshade; Confira:

ODl3dXNTXy1TNXM=

O resultado é impressionante, o campo de visão é muito grande, sendo possível ver as coisas muito distantes, o jogo ficou super nítido por causa da alta resolução e não podemos esquecer da iluminação que da aquele toque de realidade com cores super vivas. Vale notar que para rodar Red Dead Redemption 2 dessa maneira, Digital Dreams precisou de apenas uma RTX 3090.

Red Dead Redemption 2 se passa no ano de 1899 nos Estados Unidos, no Jogo você é Arthur Morgan, um membro da gangue Van der Linde. O jogo começa quando Arthur Morgan e a gangue estão fugindo dos federais após roubar o banco. No jogo temos um incrível mundo aberto, npcs, animais, armas e muito mais.

Red Dead Redemption 2 já está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque