Os 10 melhores Jogos de Indie lançados em 2013
Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.
Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.
Em Anodyne você irá explorar a natureza e a cidade com um visual da era 16 bits.
O futuro distópico de 2054 começou quando a magia retornou ao mundo, no evento chamado de O Despertar. Com isso, vieram ao mundo elfos, orcs e trolls. As corporações tornaram-se ainda mais ousadas e implacáveis, criando um submundo repleto de mercenários chamados de Shadowrunners.
Lute em um planeta misterioso, seja sozinho ou com 3 amigos no modo online. Com mais de 100 itens à sua disposição, você vai encontrar as ferramentas necessárias para se teletransportar de volta para casa. Desvende uma infinidade de estágios, desde de florestas até a tundra congelada.
Teslagrad é um jogo de plataforma 2D com elementos de ação, onde o magnetismo e outras froças eletromagnéticas são a chave para prosseguir no jogo, e, assim, descobrir os segredos mais bem guardados ao longo da abandonada Torre Tesla.
The Swapper é um indie meio Limbo, meio The Cave, com fortes pitadas de ficção-científica e uma cobertura de suspense.
A combinação de exploração com puzzle resulta em uma mecânica onde você deve clonar a si mesmo várias vezes para conseguir passar obstáculos e avançar.
A ambientação sombria de sci-fi dá um clima de terror que é sempre bem vindo nesse gênero.
Slender - The Arrival segue os padrões de seu predecessor, The Eight Pages, não exatamente como uma continuação, mas sim um remake, porém como diferencial tem uma espécie de contexto, quase uma história. Os gráficos foram muito aprimorados e os sons, a parte musical no geral, está incrível, o que são aspectos fundamentais para criar a atmosfera de horror que o jogo propõe.
Para sobreviver não basta matar todos os zumbis a sua volta, terá que lidar com a depressão, fome, problemas de confiança, solidão, doenças e insanidade. Estas são apenas algumas das coisas que você tem que enfrentar em Project Zomboid.
Neste jogo, você está preso em uma cidade infestada com um milhão de zumbis. Não há como escapar. Não há cura. O fim está próximo, então é melhor ir se acostumando com isso. Defina o que você fará e como viverá seus últimos dias na Terra.
Um herói que se auto-sacrifica heróico para salvar uma família indefesa? Ou um covarde insensível que salva a própria pele e deixa seus companheiros morrerem? São estas escolhas que tecerão a história.
Este é o apocalipse.
É melhor não perder muito tempo pensando, pois a vida de seu paciente é curta e você é o cirurgião responsável pelo transplante de coração ao qual ele deve ser submetido.
Controle cada dedo de sua mão individualmente para manipular corretamente seus instrumentos e boa sorte, você vai precisar.
Blood of The Wererolf conta a história de Selena, uma das últimas sobreviventes da linhagem dos lobisomens que teve seu marido brutalmente morto e seu filho sequestrado. Agora ela deve partir em busca de vingança e resgatar o filho, a última esperança de sobrevivência da raça.
Situado em um universo gótico, lembrando a fantástica Europa do século 19 cheio de monstros, magias e estranhas tecnologia, The Incredible Adventures of Van Helsing seguirá o filho do famoso caçador conhecido como Van Helsing, em um conto feito com humor irônico e diálogo áspero.
Van Helsing, um herói que possui um encanto obscuro, vai seguir até a terra sombria de Borgovia, onde alguns de seus ex-inimigos sobrenaturais o chamaram para derrotar um inimigo que está aterrorizando e devastando uma cidade do leste europeu.
Com uma variedade de personagens extraordinários, um enredo cativante e um estilo lindamente escuro e gótico, The Incredible Adventures of Van Helsing traz aos fans de RPG uma aventura antiquada como nenhum outro jogo.