Returnal | Housemarque lista os pequenos problemas técnicos na qual já vem trabalhando para resolver

Returnal | Housemarque lista os pequenos problemas técnicos na qual já vem trabalhando para resolver

Estúdio está coletando o feedback dos jogadores para melhorar ainda mais a experiência do exclusivo de PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com uma publicação nas páginas do fórum oficial de Returnal no Discord, a equipe da Housemarque interage com os jogadores do título de roguelike e enumera os “problemas conhecidos” que surgiram com o lançamento do exclusivo de PS5.

A equipe finlandesa aproveita assim a oportunidade para convidar a comunidade a deixar de enviar relatórios sobre as limitações de saves do Returnal, uma vez que os autores estão cientes do "problema" e, com toda a probabilidade, irão trabalhar em algum tipo de solução para permitir que os jogadores possam realizá-los sem falhas.

Quanto aos relatórios recebidos daqueles que relataram ter travado o PlayStation 5 ao iniciar o Returnal, os devs da Housemarque informam os donos da plataforma de próxima geração da Sony que:

"Este é um problema que diz respeito a plataforma (referindo-se ao PS5). Já enviamos nosso relatório para a Sony. O erro em questão, ao que parece, deve estar relacionado ao sistema de pré-inicialização do console."

Entre os problemas listados pela Housemarque também há erros no remapeamento dos controles. Esperando por um patch de correção, os desenvolvedores finlandeses sugerem aos entusiastas que usem apenas as configurações padrão dos controles.

Returnal já está disponível, apenas no PlayStation 5.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Push Square
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque