Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity

Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity

Novo RPG dos veteranos da BioWare está sendo feito em parceria com a Certain Affinity.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o The Game Awards 2023 tivemos o anúncio de Exodus, o primeiro projeto da Archetype Entertainment, um estúdio fundado por veteranos da BioWare com o objetivo de criar grandes experiências de RPG, o qual ainda conta com a participação do ator Matthew McConaughey.

Hoje tivemos a o anúncio de que o projeto está sendo co-desenvolvido em parceria com a Certain Affinity, a qual ajudou no desenvolvimento de diversos títulos das franquias Halo e Call of Duty.

A Archetype Entertainment e a Certain Affinity vêm trabalhando desde 2022 em estreita colaboração para a produção de Exodus.

James Ohlen, o diretor criativo de Exodus, comentou:

Este jogo apresenta um mundo extremamente inovador e expansivo. Estamos criando um novo universo que esperamos que seja o início de uma aventura narrativa de décadas para os jogadores. Conheço Max há muito tempo e fiquei emocionado com a parceria com a Certain Affinity em um projeto. Com seu apoio e a adição de sua excelente equipe, estamos entusiasmados em dar vida a este novo universo de ficção científica AAA.

Chad Robertson, vice-presidente do estúdio, acrescentou:

O valor da união de forças de nossas equipes experientes adiciona um benefício claro ao projeto e garante que no competitivo mercado de videogame de hoje, EXODUS será uma [propriedade intelectual] que se destaca em termos de qualidade, profundo envolvimento e valor para jogadores. Gostamos de trabalhar com a Certain Affinity e estamos ansiosos pelas oportunidades únicas que surgem de uma parceria profunda como esta com uma equipe tão veterana.

Leia Também:

  1. Easter Egg de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça indica retorno do Batman
  2. Existem mais pessoas jogando Batman: Arkham Knight do que Suicide Squad: Kill the Justice League no Steam

aVgwZUVadkNKY2c=

Em Exodus, os jogadores assumirão o papel do 'Viajante', um explorador interstelar em missão para a humanidade, a qual está sob ameaça dos Celestiais, uma raça inimiga de alienígenas. Viajando por sistemas estelares distantes, você terá que explorar planetas, enfrentar Celestiais e achar uma solução para os problemas que afligem a humanidade.

Exodus ainda não possui uma data de lançamento, mas chegará futuramente ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque