Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN

Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN

Na PSN americana, jogo conseguiu ficar na frente de Final Fantasy VII Rebirth e Dragon's Dogma II.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante a mais recente edição do State of Play tivemos um novo trailer do aguardado Stellar Blade, mostrando mais da sua ação frenética e finalmente dando uma data de lançamento para o jogo: 26 de Abril de 2024. E parece que os jogadores ficaram bastante empolgados com o projeto.

Conforme revelado pelo próprio estúdio, no ranking de jogos em pré-venda na PSN americana, Stellar Blade encontra-se em segundo lugar como mais vendido, atrás somente do mais novo MLB The Show.

Isso significa que o jogo está na frente de outros grandes títulos, como Final Fantasy VII Rebirth e Dragon's Dogma 2, os quais inclusive possuem uma data de lançamento mais próxima do que Stellar Blade.

As pré-vendas de Stellar Blade alcançaram o segundo lugar na PS Store americana, obrigado!

No Japão o jogo também vem chamando atenção, estando atualmente em primeiro lugar em pré-vendas. Já na PSN do Brasil, Stellar Blade também encontra-se em segundo lugar, embora em nosso território ele tenha ficado atrás de Final Fantasy VII Rebirth.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzNzQyLmpwZw==

Leia Também:

  1. Easter Egg de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça indica retorno do Batman
  2. Existem mais pessoas jogando Batman: Arkham Knight do que Suicide Squad: Kill the Justice League no Steam

VjZYWUhpQnhrdms=

Stellar Blade é o primeiro título de console da desenvolvedora sul-coreana Shift Up. Esse título será um jogo de ação e aventura frenético em tempo real que chegará ainda esse ano ao PlayStation 5.

O título de hack 'n' slash coloca os jogadores no controle da linda heroína Eve, enquanto ela enfrenta os Naytibas, uma força que assola a Terra enquanto os humanos sobreviventes escapam para uma colônia no espaço.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque