Os 8 melhores Jogos de Indie PlayStation 4 lançados em 2021

Procurando Jogos de Indie? Preparamos uma lista com os 8 melhores Jogos de Indie lançados em 2021 PlayStation 4 que você precisa conhecer!

Jogos Indies são desenvolvidos por empresas pequenas que estão começando no ramo de jogos, por isso vem o termo, "independente". Hoje em dia temos uma vasta gama de jogos indies para todos os gostos.

Sem contar que muitos jogos indies hoje em dia, conseguem ter uma qualidade superior a vários jogos AAAs disponíveis no mercado.

Os 8 melhores Jogos de Indie PlayStation 4 lançados em 2021
3 Minutes to Midnight
3 Minutes to Midnight é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Android, Xbox One, PlayStation 4, Linux, iOS, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

3 Minutes to Midnight é um jogo point-and-click independente de aventura desenvolvido pela Scarecrow Studio’s liderada pelo diretor Jan Serra. Ele é um jogo clássico de comédia inspirado no sucesso " O segredo da Ilha do Macaco" da LucasArts e conta com uma história envolvente e um elenco colorido estrelando Betty Anderson e Eliza Barret como personagens principais tentando desvendar os mistérios de uma pequena cidade no Novo México. Ajude-as colher provas para solucionar a conspiração que dá início ao jogo.

Once Upon A Time In Roswell
Once Upon A Time In Roswell é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador
Sinopse

Once Upon A Time In Roswell é um jogo psicológico com um balanço perfeito entre uma atmosfera de terror, suspense e puzzles. O jogo é em primeira pessoa e conta a história de uma família desaparecida em 1947 em Roswell, USA. Jogue com o experiente detetive Franklin Reinhardt que foi chamado para encontrar informações e provas sobre o misterioso desaparecimento da família.

Franklin em breve descobrirá que há uma presença estranha dentro da casa, mas será que ele pode resolver os mistérios antes que seja tarde. Essa é uma experiência rara dentro do gênero de terror, então aproveite.

AYA
AYA é um game de Aventura e Indie, faz parte da série police, desenvolvido na engine Unity, foi lançado em 1 de Setembro de 2021, estando disponível para PlayStation 4
Sinopse

Desenvolvido pela 500 Miles Studio, Aya é um jogo de aventura onde você irá controlar um investigador de mesmo nome do jogo. Quando o jogo é iniciado, o protagonista está em um estágio final de Alzheimer e a aventura começa após voltarmos ao tempo 80 anos para Havenmist, sua terra natal, uma pequena cidade situada nas montanhas, para solucionar casos chamados de Iscariotes. Em Aya será possível interrogar variados suspeitos a fim de conseguir informações e provas para solucionar os casos.

Tormented Souls
Tormented Souls é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch
Sinopse

No jogo você entra na pele de Caroline Walker, uma moça que está em um local sombrio e aterrorizante a procura de irmãs gêmeas que estão desaparecidas, nessa aventura cheio de medo, você não está sozinha.

Você terá que resolver quebra-cabeças e enfrentar inimigos sinistros em combates mortais neste pesadelo sem fim. Você pode enfrentar seus medos e descobrir os segredos de Winterlake... ou você pretende morrer tentando?

The Riftbreaker
The Riftbreaker é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Schmetterling 2.0 pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador
Sinopse

Nesse jogo de sobrevivência com elementos de construção de base, você assume o papel de uma Riftbreaker, uma comandante com uma poderosa Armadura Mecânica. Sua missão é viajar para Galatea 37 e colonizar o planeta para vida humana.

No entanto, o planeta é hostil. Você terá que construir defesas para sua base e equipar sua personagem com as melhores armas disponíveis para poder sobrevive nesse novo planeta.

Gestalt: Steam \u0026 Cinder
Gestalt: Steam \u0026 Cinder é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

Inspirado em clássicos de 16 e 32 bits, Gestalt: Steam & Cinder une a plataforma 2d e excitante combate com um ótima narrativa em um estonteante mundo steampunk. Junte-se a Aletheia e um vibrante elenco de personagens em uma corrida para descobrir os segredos de Canaan, cidade movida a vapor e última esperança da humanidade. Desvende antigas conspirações, batalhe contra monstros e descubra segredos obscuros. Lute pela sobrevivência da humanidade e descubra a verdade sombria por trás da origem da cidade movida a vapor.

Alaloth: Champions of the Four Kingdoms
Alaloth: Champions of the Four Kingdoms é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 31 de Dezembro de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador
Sinopse

Situado em um vibrante mundo de fantasia, Alloth - Champions of The Four Kingdoms oferece uma boa ação juntamente com uma profunda narrativa desenvolvida por um time de veteranos da indústria. O game leva o RPG a um novo nível com habilidades e jogabilidade inspiradas pelos ótimos clássicos Moonstone e Dark Souls em uma aventura corajosa, sombria e madura com ambientes repletos de sangue e magia.

Minute of Islands
Minute of Islands é um game de Aventura e Indie, , desenvolvido na engine Unity pelo estúdio , foi lançado em 18 de Março de 2021, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Macintosh, Computador, Nintendo Switch
Sinopse

Minute of Islands é um jogo de plataforma com foco na narrativa e resolver puzzle. Explore estranhas e maravilhosas ilhas e labirintos sombrios. Guie a jovem mecânica Mo em uma jornada para recuperar o mundo de um terrível colapso. A poderosa Omni Switch pode sozinha não ser suficiente para corrigir os danos escondidos abaixo da superfície.

Veja outra listas interessantes: