Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay

Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay

Confira mais do combate do jogo!
#Games Publicado por Vinicius, em

Banishers: Ghosts of New Eden, o mais novo jogo da DON'T NOD, é um RPG de ação que irá colocar os jogadores na pele de dois caçadores de fantasmas que usam seus recursos para enfrentar o sobrenatural.

Hoje o canal Arktix trouxe um novo gameplay exclusivo do jogo, mostrando mais do seu combate. O vídeo apresenta mais de 16 minutos contínuos de gameplay, focando em seu combate corpo a corpo, a longa distância e o uso de magias.

Leia Também:

  1. Easter Egg de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça indica retorno do Batman
  2. Existem mais pessoas jogando Batman: Arkham Knight do que Suicide Squad: Kill the Justice League no Steam

Confira o gameplay abaixo:

TXh6emgzdEhIRkU=

Experimente uma história de amor comovente entre Antea Duarte e Red mac Raith. Quando Antea é morta e transformada em espírito, você se depara com uma escolha, irá manter seu juramento e ascenderá a alma dela, ou sacrificará os vivos na esperança de trazê-la de volta? Suas decisões moldarão o destino dos habitantes desse mundo – estejam eles vivos ou mortos, e determinarão o fim de sua jornada.

O combate de Banishers combinará o arsenal físico de Red com os poderes sobrenaturais de Antea em um sistema de combate dinâmico. Encontre seu próprio estilo misturando ataques com armas e habilidades espirituais.

Banishers: Ghosts of New Eden será lançado em 13 de fevereiro de 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque