Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão

Fate/Samurai Remnant ganha sua primeira expansão

DLC traz uma nova história e servos jogáveis inéditos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Hoje, a KOEI TECMO e a Omega Force anunciaram que a primeiro DLC para seu RPG de ação Fate/Samurai Remnant já está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam.

A DLC Vol.1 “Record’s Fragment: Keian Command Championship” adiciona novos elementos de história e personagens jogáveis ao jogo, enquanto Mestres e Servos se unem para competir no torneio final contra alguns dos maiores lutadores de Fate.

Leia Também:

  1. Easter Egg de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça indica retorno do Batman
  2. Existem mais pessoas jogando Batman: Arkham Knight do que Suicide Squad: Kill the Justice League no Steam

Confira o trailer abaixo:

NnBZZHV2QUdlaUk=

Em “Record’s Fragment: Keian Command Championship”, o chefe de Babyloni-ya convoca Mestres e Servos para uma arena misteriosa, onde anuncia o início do Campeonato de Comando Keian. Além de Iori e Saber, os jogadores poderão controlar os outros personagens, incluindo o récem Rider, permitindo que todos vivenciem o torneio de diferentes perspectivas que não foram retratadas na história principal.

Entre as partidas, os jogadores descobrirão novas cenas e aprenderão mais sobre os personagens – e se conseguirem vencer o torneio, os jogadores desbloquearão uma sequência final única para cada equipe.

Além das sete equipes diferentes já participantes, um novo Servo se juntará ao Campeonato: o Espírito Divino Ibuki-Douji! Dependendo do time que os jogadores escolherem para jogar, eles também poderão controlar diretamente Ibuki-Douji e lutar para chegar à vitória. E assim que os jogadores atenderem a uma determinada condição, eles poderão até recrutar Ibuki-Douji e o chefe de Babyloni-ya como Servos na história principal.

Fate/Samurai Remnant está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch. Os jogadores podem adquirir a primeira expansão de forma independente ou como parte do Season Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque