Vídeo Deepfake mostra como seria Keanu Reeves na pele de Jin Sakai em Ghost of Tsushima

Vídeo Deepfake mostra como seria Keanu Reeves na pele de Jin Sakai em Ghost of Tsushima

E não é que ficou bom?
#Curiosidades Publicado por coca, em

Os vídeos Deepfakes estão cada dia mais famosos na internet e as pessoas que fazem esses vídeos tem muita criatividade com esse recurso interessante, e um canal do YouTube chamado "Stryder HD" criou um Deepfake com Keanu Reeves mostrando como ele ficaria na pele de Jin Sakai, que é o protagonista verdadeiro em Ghost of Tsushima; Veja:

Mesmo sendo um vídeo Deepfake, ele possui spoilers, assista por sua conta e risco.

cG90LUpPRUc0Zm8=

Keanu Reeves atualmente é um dos atores mais famosos e conhecidos, que conquistou muitos fãs com seus filmes como, Matrix, Constantine, Velocidade Máxima, Franquia John Wick, 47 Ronins e muito mais. O interessante é que o rosto de Keanu Reeves combinou com o de Jin Sakai, quem sabe em Ghost of Tsushima 2 poderemos ter Keanu Reeves como protagonista ou algum NPC importante.

Ghost of Tsushima se passa no ano de 1274 quando o terrível Império Mongol invade a ilha de Tsushima, causando diversos estragos, matando inocentes e conquistando boa parte da ilha. Jin Sakai deve fazer de tudo para exterminar o Império Mongol, matar Khotun Khan e salvar seu querido Tio. O jogo já está disponível exclusivamente para PS4 e PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque