Segundo Jeff Grubb, o Project Dragon da IO Interactive é um jogo em 3° Pessoa no estilo Diablo

Segundo Jeff Grubb, o 'Project Dragon' da IO Interactive é um jogo em 3° Pessoa no estilo Diablo

Vem sendo produzido por uma equipe que há muito tempo desejava criar o título
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Ontem, várias informações surgiram sobre um terceiro grande projeto em desenvolvimento nos estúdios da IO Interactive em Barcelona, na Espanha, com assistência do estúdio principal, em Copenhague, na Dinamarca.

Segundo um primeiro relatório informado pela Eurogamer, o título atualmente se chama 'Project Dragon', sendo uma Nova IP de escala AAA num set de 'RPG de fantasia com Dragões'. A informação depois ganhou mais vida por conta de Jeff Grubb e da Alt Char, que trouxeram alguns outros detalhes.

De acordo com Grubb, Project Dragon é um jogo em TPP (Third Person Perspective), ou seja, mantendo a câmera no atual molde de Hitman, 3° Pessoa. Além disso, o jogo adotará de um formato Diablo-like, com dungeons e forte presença de complexidade na sua progressão.

Observa-se, segundo os mesmos relatórios, que o título é uma das próximas publicações da Xbox Game Studios Publishing, o setor de trabalho Second-Party da Microsoft, com o investimento na IO Interactive sendo parte da crescente. No entanto, essa parte permanece como um rumor.

Por fim, de acordo com a Alt Char e Jeff Grubb, essa Nova IP da IO Interactive tem previsão para chegada no mercado em volta de 2024/2025. Ou seja, ainda estamos bastante longe, ainda mais que a empresa no momento está fazendo o Project 007 (um novo jogo do James Bond) e uma Nova IP Multiplayer.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque