Conheça 7 ótimos Jogos de Aventura para PlayStation 4 lançados em 2015

Procurando Jogos de Aventura? Separamos para você uma lista com 7 ótimos Jogos de Aventura lançados em 2015 para PlayStation 4

Quem não gosta de se aventurar em um jogo de aventura? Esse é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores ao lado de jogos de ação. Existem vários jogos que conseguem usar a Aventura para contar uma bela história, combinado com uma exploração e mistério.

Podemos usar como exemplo a franquia Uncharted da Naughty Dog ou os jogos sobre Tomb Raider da Square Enix.

Conheça 7 ótimos Jogos de Aventura para PlayStation 4 lançados em 2015
Dying Light
Dying Light é um game de Aventura e Role-playing (RPG), pelo estúdio , foi lançado em 27 de Janeiro de 2015, estando disponível para PlayStation Network, PlayStation 4, Xbox One, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 31h 16min jogando normal, 12h 30min se você for direto nas missões principais rushando, 20h 50min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Dying Light é um jogo de terror e sobrevivência (survival horror), em primeira pessoa e de mundo aberto.

Durante o dia, os jogadores lutarão contra o crescimento da população infectada, confeccionando armas e lutando por suprimentos. Durante a noite, o caçador se torna a caça, pois os inimigos infectados se tornam mais agressivos e perigosos.

Batman: Arkham Knight
Batman: Arkham Knight é um game de Aventura e Hack and slash/Beat'em up, faz parte da série Batman: Arkham, desenvolvido na engine Unreal Engine pelo estúdio , foi lançado em 23 de Junho de 2015, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 42h 30min jogando normal, 40h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Em Batman: Arkham Knight, o homem-morcego enfrenta a maior ameaça contra a cidade que ele jurou proteger.

O Espantalho retorna para se unir uma lista impressionante de super vilões, incluindo o Pinguim, Duas-Caras e Harley Quinn, para destruir O Cavaleiro das Trevas para sempre.

Saga
Saga é um game de Aventura e Indie, , foi lançado em 17 de Fevereiro de 2015, estando disponível para PlayStation 4, Computador
Sinopse

Nesse RTS MMO para PC, você terá o controle sobre centenas de tropas em um mundo em guerra.

Undertale
Undertale é um game de Aventura e Indie, pelo estúdio , foi lançado em 15 de Setembro de 2015, estando disponível para Macintosh, Computador, Linux, PlayStation Vita, PlayStation 4, Nintendo Switch Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 8h 49min jogando normal, 2h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 9h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Quando uma jovem garota cai no subterrâneo, ela descobre que diversos monstros habitam o local, tendo sido banidos para lá pelos humanos. Você terá que guiar a pobre garota de volta para a superfície.

Undertale conta com um criativo combate em turnos, onde caba batalha é um quebra-cabeça novo. Prepare-se para diversas surpresas nesse título.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é um game de Aventura e Tiro, faz parte da série Metal Gear Solid, desenvolvido na engine Fox Engine pelo estúdio , foi lançado em 1 de Setembro de 2015, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3, Computador Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 85h 40min jogando normal, 51h 1min se você for direto nas missões principais rushando, 85h 40min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Metal Gear Solid V The Phantom Pain é o 5 jogo da franquia Metal Gear e continua a história de Big boss conectando os enredos de Metal Gear Solid: Peace Walker, Metal Gear Solid: Ground Zeroes e o restante do universo Metal Gear.

O jogo começa nove anos após MGSV: Ground Zeroes e a queda de Mother Base, Snake (Big Boss) acorda de um coma de quase dez anos. A história começa em 1984, com a Guerra Fria como pano de fundo e molde de uma crise global. A viagem de Snake leva-o a um mundo guiado pela necessidade de vingança e e procura de um grupo clandestino, XOF. O jogo continua a explorar temas complexos como a psicologia da guerra e as atrocidades que nascem de quem entra em esse círculo vicioso. MGSV: The Phantom Pain deixou a sua marca na história dos videojogos graças à sua narração cinemática, complexidade e experiência imersiva.

Assassins Creed: Syndicate
Assassin's Creed: Syndicate é um game de Aventura, faz parte da série Assassin's Creed, desenvolvido na engine AnvilNext pelo estúdio , foi lançado em 23 de Outubro de 2015, estando disponível para Xbox One, PlayStation 4, Computador
Sinopse

Em Assassin's Creed Syndicate, Jacob Frye, um assassino nascido e criado para assumir o controle do submundo criminoso de Londres, durante a Revolução Industrial.

Em meio a conflitos entre os recém-coroados reis da indústria e a classe dos trabalhadores explorados, Jacob trabalha nas sombras, lutando pelo controle do submundo londrino.

Ele enfrenta as outras facções criminosas de Londres ao mesmo tempo em que sua gangue se torna uma das mais notórias da cidade e Jacob passa a comandar o submundo.

Mad Max
Mad Max é um game de Aventura e Corridas, faz parte da série Mad Max, desenvolvido na engine Avalanche engine pelo estúdio , foi lançado em 1 de Setembro de 2015, estando disponível para PlayStation 4, Xbox One, Computador, Macintosh, Linux Ele pode ser zerado com um tempo médio de: 32h 30min jogando normal, 20h 0min se você for direto nas missões principais rushando, 73h 0min se você jogar de forma completa cumprindo tudo o que for possível.
Sinopse

Mad Max é baseado no filme Mad Max 2: The Road Warrior. O jogo começa mostrando como está o mundo após o fim dos dias e mostra você no deserto, seu objetivo é sobreviver destruindo os carros inimigos.

Veja outra listas interessantes: