Song of Iron, jogo com temática Viking ganha novo trailer

Song of Iron, jogo com temática Viking ganha novo trailer

Jogo será lançado esse ano.
#Games Publicado por coca, em

Song of Iron, um novo jogo 2D com temática Viking acaba de ganhar um novo trailer com muito gameplay. O trailer tem suporte para 4K e 60FPS.

Trailer:

eHFucFpqQVFSREE=

Imagens:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/41/040323.png;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/41/040324.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/41/040325.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/41/040326.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/41/040327.jpg

Sinopse via Steam:

Prepare-se para explorar um mundo que está contra você. Em Song of Iron, o homem, o monstro e a própria natureza tentarão impedi-lo. Lute contra tudo isso nesta aventura corajosa onde o combate é intenso, visceral e perigoso. Use o arco, o machado e o escudo para lutar, mas tome cuidado, as armas podem se perder, as flechas acabarão e os escudos serão quebrados. Com o sangue de seus ancestrais e a coragem recuperada ao longo do caminho, você pode continuar lutando!

Explore sua terra natal antiga e misteriosa enquanto você viaja por florestas, em cavernas e escala montanhas em busca de vingança. Mantenha os olhos abertos, o perigo está ao seu redor e quando uma luta é muito grande, você pode precisar encontrar uma maneira mais sutil de ultrapassar os inimigos.

Song of Iron será lançado esse ano para PC e Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque