NetEase anuncia teste de Lost Light novo jogo de Android e iOS

NetEase anuncia teste de Lost Light novo jogo de Android e iOS

A NetEase Games anunciou hoje (21) a data do CBT (Close Test Beta / Teste Beta Fechado) de seu novo jogo de tiro de sobrevivência competitivo
#Games Publicado por CODORÇO, em

A NetEase Games anunciou dia 21/01/21 a data do CBT (Close Test Beta / Teste Beta Fechado) de seu novo jogo de tiro de sobrevivência competitivo, Lost Light. O CBT será disponibilizado pela primeira vez na Austrália e na Nova Zelândia em 28 de janeiro de 2021.

O game consiste em um loot shooter com muitos elementos de sobrevivência.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/lost-light-032262.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/lost-light-032256.jpg

Lost Light está confirmado para Android e iOS. Em Lost Light, os jogadores irão se aventurar na zona de bloqueio como um membro do esquadrão Firefly. Com a missão de desvendar segredos e conspirações por trás do domínio brutal, os jogadores podem escolher ir sozinhos com armas disparando, causando estragos e colhendo saques, ou se unir a outros jogadores, maximizando a taxa de sobrevivência e enfrentando desafios ainda maiores.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/lost-light-032258.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/lost-light-032259.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/lost-light-032257.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/lost-light-032260.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/33/lost-light-032261.jpg

Armas de fogo realistas e modificações extensas

Você não pode realmente chamar a si mesmo de um jogo de tiro sem ter uma grande seleção de armas de fogo, pode? De estruturas a texturas, as armas de fogo em Lost Light são recriações 1: 1 de suas contrapartes da vida real. Além do visual, cada arma de fogo suporta até 12 peças modificáveis e centenas de componentes para escolher. É hora de otimizar o carregamento de centenas de possibilidades e modificações de combinação de acordo com o seu conteúdo.

Grande variedade de oportunidades de colaboração

Em Lost Light, a violência nem sempre é a resposta, mas sim para buscar oportunidades de colaboração. Os jogadores podem escolher se aliar a um inimigo poupado e escapar da zona de bloqueio como parceiros temporários ou contratar outros jogadores para resgatá-lo depois que você for nocauteado. Para unir forças com seus inimigos ou lutar como um lobo solitário – a escolha é sua!

Construir um abrigo e montar uma loja

Pergunta: Como você se protege quando o mundo está desmoronando?

Passo um: vasculhe os suprimentos, esconda seu saque e estabeleça um ponto de apoio.

Etapa dois: Transforme as ruínas abandonadas em uma base de operações, abra uma loja e negocie dentro da economia de Lost Light dirigida pelo jogador.

Etapa três: Venda seu excedente e compre o que precisa! Negociar também é uma escolha para você se destacar neste mundo – ter sucesso mesmo sem entrar no campo de batalha!

Trailer do jogo:

NkdXUzhpOXZTYjg=

Site de Pré-registro: https://www.lostlight.game/

Facebook: https://www.facebook.com/lostlightgame/

Discord: https://discord.gg/bmkYuPYEZm

SOBRE NETEASE GAMES

NetEase Games é a divisão de jogos online da NetEase, Inc. (NASDAQ: NTES), desenvolvendo e administrando alguns dos jogos mais populares jogos para PC e dispositivos móveis em mercados como a China e Japão. A NetEase Games se dedica a apoiar o crescimento de estúdios inovadores em todo o mundo e a aumentar sua presença internacional ao longo do caminho. Para complementar seus jogos de desenvolvimento próprio e recursos de P&D de classe mundial, a NetEase Games também faz parceria com outros líderes da indústria, incluindo Blizzard Entertainment, Mojang AB entre outros desenvolvedores de jogos globais.

Fonte 1: Facebook
Fonte 2: Lostlight
Fonte 3: Mobilegamer
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque