Evento Cowabunga começa com a chegada das Tartarugas Ninja no Fortnite

Evento Cowabunga começa com a chegada das Tartarugas Ninja no Fortnite

Ganhe trajes, armas e muito mais itens baseados nas Tartarugas.
#Games Publicado por Vinicius, em

As Tartarugas Ninja estão de volta ao Fortnite Battle Royale para confrontar seu maior inimigo, o Destruidor, em “Cowabunga”, evento que começa hoje e vai até 27 de fevereiro, às 11 horas.

Agora é possível viajar pelo esgoto da ilha usando as armas das Tartarugas, como as Katanas de Leonardo e o Nunchaku de Michelangelo para completar as missões e desbloquear recompensas baseadas na franquia.

UW9KVHVrNTNHU0E=

MISSÕES COWABUNGA

Completando as missões de “Cowabunga” – que serão divididas em seis fases, cada uma baseada em um objetivo das Tartarugas Ninja – os jogadores ganharão Gosma e poderão desbloquear recompensas no jogo, no Cowabunga Pass Gratuito e também no Premium. Depois de completar um certo número de missões em uma fase, por exemplo, o Projeto Krang será desbloqueado, mas será necessário coletar seis projetos para desbloquear o acessório para as costas Krang.

PASSE COWABUNGA

Ao avançar na trilha da recompensa gratuita do passe Cowabunga o jogador desbloqueará, entre outras coisas, o Pizza de Cogumelo Glup. A compra da Trilha de Recompensa Premium desbloqueia automaticamente o Traje Destruidor e concede recompensas extras – incluindo a Picareta Garras de Aço do Destruidor, o Acessório para as Costas Capa do Super Destruidor e o traje Super Destruidor – sem missões adicionais. Tanto o traje Destruidor quanto o Super traje Destruidor poderão ser usados nas versões Fortnite e LEGO! Mais informações sobre no blog Fortnite.

JOGABILIDADE

O poder de tartaruga será liberado enquanto o jogador empunhar as Katanas de Leonardo, o Sai de Raphael, o Cajado de Donatello ou Nunchaku de Michelangelo. As quatro habilidades terão estatísticas variadas: Ataque, Ataque Aéreo, Ataque Dash e Salto Duplo. Além disso, Drift Boards estarão na ilha esperando o jogo começar. Uma dica importante é verificar quais acrobacias são possíveis antes de desfrutar uma Pizza Party quentinha para restaurar a Saúde e o Escudo.

ITENS DA LOJA

O bom e velho Mestre Splinter também está disponível na Loja Fortnite. Juntando-se a ele durante todo o “Cowabunga” do Fortnite Battle Royale, os trajes Leonardo, Raphael, Donatello, Michelangelo e April O’Neill retornarão à Loja. Vale ressaltar que todos os seis trajes poderão ser usados nas versões Fortnite e LEGO!

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque