Revista Jogo Véio Pocket Nº 2 resgata 50 grandes RPGs do passado

#Notícia Publicado por okardec, em .

Foi lançada na última semana a mais nova edição da Revista Jogo Véio Pocket, dessa vez focada apenas em RPGs eletrônicos. Medalhões como Final Fantasy e Dragon Quest deram as caras, mas a equipe da revista não se prendeu a poucas franquias e preferiu seguir pelo caminho da diversidade. Jogos menos aclamados como Lufia and the Fortress of Doom, Front Mission 3 e Shadowrun também marcaram presença. É claro que os clássicos Secret of Mana e Chrono Trigger também estão na lista!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAwOTYuanBn

A publicação é totalmente digital e gratuita e conta com 122 páginas que incluem um grande passeio pela história dos RPGs eletrônicos, reviews de 50 títulos marcantes do gênero, além de relatos de alguns dos apoiadores e padrinhos da revista.

Essa edição marca a estreia de editores convidados para participar do projeto, e os escolhidos da vez foram Rodrigo Lara (UOL Jogos) e Claudio Prandoni (The Enemy/Omelete). Caso tenha perdido, a primeira edição já havia abordado os jogos de luta, com 50 títulos clássicos de porradaria.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000101.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000100.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000099.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000098.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000097.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000102.jpg

Caso ainda não conheça as revistas do Jogo Véio, você pode baixar as edições anteriores clicando aqui. Se preferir, você também pode acompanhar o trabalho do Jogo Véio através dos podcasts recém inaugurados por eles: Jogo Véio Podcast, especializado em jogos retrô; ou o TV de Tubo, que fala sobre séries, filmes e desenhos clássicos.

E aí, já conhecia as revistas do Jogo Véio? Nós já falamos sobre o projeto aqui no site!

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil