Revista Jogo Véio Pocket homenageia 50 grandes jogos de luta

#Notícia Publicado por okardec, em .

Foi lançada na noite de ontem a mais nova edição da Revista Jogo Véio, publicação digital e gratuita que homenageia os videogames das décadas de 1980 e 90.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAwNTguanBn

A nova edição da revista inaugura a linha Pocket, que trata de gêneros específicos. Nessa primeira edição, tivemos um passeio pela história dos jogos de luta, além de recordar 50 grandes títulos como Fatal Fury, Art of Fighting e Street Fighter.

A revista impressiona pelas suas 112 páginas e pela diagramação, recheada de pixels estourados e paisagens icônicas dos jogos. Estamos falando de algo que é distribuído gratuitamente, feito especialmente para os fãs.

A Revista Jogo Véio Pocket inaugura um plano de expansão da equipe, que quer passar a publicar mais revistas em intervalos menores. Antes as edições saíam de maneira bimestral, e hoje o plano é lançar uma, ou mais, todos os meses. Para tornar esse plano viável, a equipe decidiu abrir uma página no Apoia.Se, abrindo espaço e dando voz para os leitores que querem ajudar a revista a ganhar um fôlego extra.

Estão entre as vantagens para os apoiadores:

  1. - Receber as revistas uma semana antes do lançamento;
  2. - Ajudar na escolha das pautas das futuras edições;
  3. - Participar do processo de decisão das capas;
  4. - Ter o seu nome mencionado na revista;

Questionados sobre o critério utilizados na escolha dos jogos, o editor Eidy Tasaka respondeu: "Priorizamos a maior variedade possível de franquias. Em vez de repetir nomes como Street Fighter e The King of Fighters dez vezes cada um, focamos apenas no que era essencial, abrindo assim espaço para alguns jogos menos "barulhentos", mas que também merecem participar da festa. Alguns títulos que ficaram de fora já estão nos nossos planos para outras publicações."

Slide https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000059.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000065.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000064.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000063.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000062.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000061.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000060.jpg

Além da linha Pocket, a Revista Jogo Véio lança edições regulares de forma bimestral. A última teve Sonic como matéria de capa, além de uma matéria especial sobre os jogos da Turma da Mônica nos consoles da Sega. Antes disso, Castlevania Symphony of the Night foi capa da terceira edição.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque