Microsoft pode ter vazado a chegada de Tales of Arise no Xbox Game Pass

Microsoft pode ter vazado a chegada de Tales of Arise no Xbox Game Pass

Seria esse o próximo grande jogo chegando no serviço?
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Microsoft anunciou oficialmente a nova leva de jogos para o Xbox Game Pass como parte de Fevereiro de 2024 que incluirá Resident Evil 3 Remake, Madden NFL 24 e entre outros jogos.

No entanto, nesse mesmo anúncio, a Microsoft pode ter deixado vazar antes da hora o próximo jogo que chegará ao serviço de assinatura, embora nada tenha sido confirmado até o momento.

Leia Também:

  1. Diretor de Final Fantasy VIII afirma que mudaria o sistema de combate em um possível Remake
  2. No momento, a Koei não tem planos para produzir uma sequência de Wo Long: Fallen Dynasty

Esse jogo em questão é o próprio Tales of Arise, disponível no mercado desde 2021 e desenvolvido e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O nome do jogo simplesmente apareceu no título da matéria para informar sobre os jogos chegando ao serviço.

Veja:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDQvMTAzNjI3LnBuZw==

O site ficou assim por alguns minutos, até que foi atualizado e a menção para Tales of Arise foi removida do título. Ninguém sabe ao certo se isso foi um vazamento ou apenas um erro, mas é bastante suspeito.

Nos últimos anos, diversos jogos da Bandai Namco Entertainment foram adicionados ao Xbox Game Pass, então não seria surpresa a chegada de Tales of Arise. Vamos aguardar até o anúncio da próxima leva de jogos.

Tales of Arise já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo ganhou recentemente uma expansão de história.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste