Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável

Bug de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça revela futuro personagem jogável

Linha de diálogo foi liberada antes da hora.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Rocksteady prometeu um ano recheado de conteúdos para seu mais novo lançamento, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, com novos personagens jogáveis chegando futuramente. Após o anúncio de que teríamos o Coringa chegando, agora outro personagem parece ter sido revelado.

Em um recente bug que surgiu para os jogadores, Brainiac acaba se referindo ao personagem do jogador por outro nome. Como você pode ver no vídeo abaixo, o vilão se refere ao jogador como Freeze (Frio), sendo que esse personagem nem mesmo está presente no jogo.

Leia Também:

  1. Pesquisa revela que 58% dos jogadores de PC venderiam seus jogos digitais se pudessem
  2. PlayStation Studios não reduzirá a qualidade de seus jogos devido a uma possível diminuição da concorrência

RedditaHR0cHM6Ly93d3cucmVkZGl0LmNvbS9yL1N1aWNpZGVTcXVhZEdhbWluZy9jb21tZW50cy8xYWl5ZHc2L2FtX2lfY3Jhenlfb3JfZGlkX2JyYWluaWFjX2p1c3RfY2FsbF9tZV9mcmVlemU=

Isso sem dúvidas está além de um simples erro, com o Senhor Frio sendo citado tanto na legenda quanto na dublagem do jogo. Provavelmente é uma fala que seria utilizada futuramente quando o personagem chegasse ao jogo.

Vazamentos anteriores com a suposta lista de personagens jogáveis que chegariam ao jogo já citavam a Senhora Frio (Victoria Fries), uma versão feminina do Senhor Frio de outro universo. O diálogo vazado certamente deve estar se referindo a ela.

Além do Coringa na 1ª temporada, o vazamento revela que teremos como personagens jogáveis a Senhora Frio na 2ª temporada, Lawless na 3ª temporada e o Exterminador na 4ª temporada, cada personagem vindo com seu próprio mapa inédito.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça está disponível para PC, PS5 e Xbox Series X/S. Lembrando que todos os personagens e mapas futuros chegarão gratuitamente para todos os jogadores.

Fonte: Gamingbolt
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.