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8.6

Análise do jogo "Hitman: Blood Money" para PC escrito por GameVicio

Escrito por GameVicio, nota 8.6 de 10, enviado por GameVicio,
Quem diria que o jogo do careca causaria tanto alvoroço chegando perto de uma série tão consagrada quanto Tomb Raider. O primeiro Hitman não foi inicialmente aceito pelo público, mas a chegada do quarto jogo garante que o careca não sai mais da tela do PC e vídeo-games. [TITLE]História[/TITLE] Um repórter visita a mansão onde um cara na cadeira de rodas começa a relatar fatos sobre a lenda urbana ???Hitman???, o repórter inicialmente não crê nos relatos, porém aos poucos o sujeito inválido apresenta provas convincentes e uma clareza na história que vai atraindo cada vez mais a atenção do repórter. Cada novo trecho contado, mais uma fase o jogador controla o careca. [TITLE]Gráficos[/TITLE] A qualidade gráfica foi aprimorada desde [GAME=69]Hitman: Contracts[/GAME] com texturas mais realistas. Como na maioria dos jogos lançados, a água recebeu um cuidado especial principalmente na fase ???You Better Watch Out...??? onde um dos alvos descansa com várias garotas na piscina. Tirando o agente 47, alguns personagens assumiram aspectos caricaturais fugindo um pouco da busca da realidade que a série sempre assumiu. Não podemos condenar Hitman: Blood Money por exagerar nos gordinhos, não foi o primeiro jogo e nem será o último. O cuidado com o tecido das roupas é nítido, talvez não no terno padrão de Hitman, mas em roupas com tonalidades percebe o enrugamento e maleabilidade dos tecidos. As marcas de sangue também permanecem na roupa assim que Hitman recebe ataque e podem chamar a atenção dos inimigos. [TITLE]Jogabilidade[/TITLE] A jogabilidade no computador permaneceu quase imutável. O sistema de velocidade com a qual o personagem se desloca poderia ser copiada de Splinter Cell: vários níveis, desde lento até corrida. Enquanto Hitman no computador, só permite três níveis. O uso do mesmo botão para mais de uma função continua agradando, por exemplo, um toque rápido no botão direito do mouse faz o personagem sacar ou guardar a arma, enquanto segurar o botão exibirá o inventário. A primeira fase conta com um tutorial que o guia durante todas as missões da fase auxiliando os iniciantes que confundem o jogo com um simples tiro em terceira pessoa, não levando em conta a estratégia necessária no cumprimento de cada missão. Ainda existe uma deficiência quando dois itens interativos estão muito próximos, pode haver uma dificuldade na escolha da ação desejada. Isso é solucionado segurando o botão de ação e escolhendo a ação correta na lista, porém deveria haver um modo mais simples. [TITLE]Dificuldade[/TITLE] Desde o primeiro jogo, é muito difícil completar uma missão sem bolar uma estratégia, em Hitman: Blood Money, esta afirmação ainda é mais válida. A primeira fase, com o tutorial obrigatório, talvez passe despercebido. Já na fase ???Curtains Down???, o uso de estratégia é indispensável. A quantidade de estratégia foi melhorada incrivelmente, tantas possibilidades geram um grande tempo de jogo para cada missão. A felicidade estampa-se no rosto do jogador ao encontrar a melhor estratégia. As possibilidades não ficam evidenciadas logo que a missão é iniciada, você pode examinar os pontos chave no mapa ou o comportamento dos personagens no mapa. [TITLE]Ranking mundial[/TITLE] Após o término de cada missão, como de costume, as estatísticas são exibidas com uma pontuação e um nome de impacto como ???Silent Assassin??? ou ???Hoodlum??? define seu comportamento no jogo. A pontuação leva em consideração a quantidade de pessoas que identificou seu disfarce, flagra em câmeras, nível de ruído e violência, etc. Em Hitman: Blood Money, você pode enviar a pontuação de cada fase pela internet e comparar sua habilidade com o restante dos jogadores de todo o mundo. [TITLE]Quantos personagens in-game?[/TITLE] Ficamos espantados com a fase ???The Murder of Crows???, onde um político desfila pelas ruas com centenas de eleitores. A quantidade de personagens na tela é realmente impressionante, e acima disso é o fato de não acarretar em uma redução no desempenho do jogo ??? não há travamentos. [TITLE]Tradição[/TITLE] Detalhes como receber os detalhes da missão através do laptop e selecionar as armas mais adequadas foram mantidos. Além da FiberWire, uma bomba com detonador à distância faz parte do equipamento básico. Este faz a diferença em inimigos que você conhece a rota ou deseja detonar um objeto que desencadeará no cumprimento da missão. O laptop, durante o jogo, exibe um mapa detalhado e realce de pontos chave na missão facilitando o reconhecimento da área e elaboração da estratégia. [TITLE]Veredicto[/TITLE] O agente 47 volta em grande estilo, apesar da seqüência final do jogo, o quinto jogo é ansiado pelos gamers que com muita estratégia concluirão esta obra-prima da Io Interactive. Um tutorial mais nítido para iniciantes e a simplificação de algumas tarefas serão bem-vindos, além da melhoria no modelo dos personagens.
Fonte: GameVicio
GameVicio
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