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Análise do jogo "The Elder Scrolls V: Skyrim" para X360 escrito por GameSpot

Escrito por GameSpot, nota 9 de 10, enviado por Hyghllander,
REVISÃO THE ELDER SCROLLS: SKYRIM - XBOX 360 "The Elder School V: Skyrim é a grande e negra e linda sequencia que você esperava e é certo que irá enfeitica-lo por incontaveis horas." O BOM Imenso mundo recheado com diversas tarefas para executar. Batalhas dragão são uma explosão. Projeto da arte encantadora tampado por alguns bonito, toca atmosférica. Batalhas agradável que você pode se aproximar de várias maneiras. Muito convincente, histórias contidas para viciar, além do principal. O RUIM Falhas e erros freqüentemente interrompem a imersão. O aliado com Inteligência Artificial é muitas vezes mais um obstáculo do que uma ajuda. A província de Skyrim pode ser frígida, mas o jogo role-playing que ocorre dentro dele arde com um fogo poucos jogos possuem. Em The Elder Scrolls V: Skyrim, você pegar em armas contra os dragões, e seus encontros com eles são invariavelmente emocionante - ainda dependendo de onde sua aventura leva-o, tais batalhas não pode mesmo representar o auge de sua experiência. A busca do lado que começa como uma distração momentânea pode se transformar em um conto de pleno direito que poderiam formar a totalidade de um jogo menos ambicioso. Sim, Skyrim é outra fantasia enorme RPG de um desenvolvedor que se especializa em si mesmas, e que poderia sugar até centenas de horas de seu tempo como você inspecionar cada recanto e fenda para os segredos para ser encontrada dentro. Se você conhece os jogos anteriores Bethesda Softworks, você pode estar surpreso que Skyrim não é uma terra sem defeito, mas abriga qualquer número de falhas técnicas e idiossincrasias frustrante que rasgar o véu de gelo que cobre a terra. Muitos deles são os fãs de Elder Scrolls provavelmente verá chegando, mas eles são em última análise, um preço baixo a pagar para as maravilhas de um jogo deste vasto e apaixonante. Prepare-se para muitas noites sem dormir por vir. Aquelas noites percorrendo estas terras são aqueles bem gasto. O jogo retorna para o continente de Tamriel, onde você explorar o reino do norte chamado Skyrim, lar da raça Nord. Nessas regiões norte, flocos de neve nuvem sua opinião, e plataformas de gelo flutua sobre as águas refrigerados. Noturnos muitas vezes traz versão de Tamriel da aurora boreal, com seu azul lindo e fitas verdes que se estende por todo o céu. Skyrim predecessor, o Oblivion, featured ambientes de fantasia protótipo - bonito, mas não muito evocativa de correntes mais escura a lore é. Skyrim abraça seus elementos mais escura. Você pode se sentir um arrepio estranho como você vislumbre um navio semi-afundado através da névoa, ou ver como um dragão ganha vida diante dos seus olhos, sob o firmamento de roda. Harks atmosférica Skyrim do tom de volta para The Elder Scrolls III: Morrowind, apenas as tempestades de poeira nebulosa do jogo anterior foram substituídas por glimmering nevoeiro queda de neve e opaco. Estes são os melhores vistas encantadoras vistas à distância. Uma inspeção mais próxima revela abundância de arestas duras, feias texturas pintadas, e outros defeitos visuais que são muito evidentes que você deve procurá-los. Mas, como muitos jogos enorme, Skyrim faz uma impressão fantástica, não porque os seus elementos individuais são abruptamente afiado, mas porque eles contribuem para uma grandiosa todo. Há tanta coisa para fazer que sua missão que se torna um embaraço de prazeres, que oferece dezenas de opções em um dado momento, cada um tão atraentes como os próximos. Você pode seguir a história, é claro, que tece um conto convincente de que lança-lo como uma cria dracônica, isto é, a alma de um dragão emana de dentro de você. Como tal, você é a chave para descobrir por que os dragões voltaram para a terra, aterrorizando cidades e potencialmente acabar com o mundo conhecido. O conto tem que enfrentar dragões, é claro, mas também quebrando partes do vestido extravagante e lavagem de esgotos em busca de uma figura-chave há muito presumiam morto. É um conto bem-desenvolvido que faz bom uso desses temíveis criaturas voadoras que horrorizam as massas, com rajadas rugindo de fogo e gelo. [img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMS8zMTIvcmV2aWV3cy82MTU4MDNfMjAxMTExMDlfZW1iZWQwMDEuanBn[/img] Volte tem dragões aqui Mesmo quando você não está perseguindo as missões da história, porém, a narrativa principal cães você como você trote em toda a terra a pé ou a cavalo. Você pode viajar para uma aldeia pitoresca apenas para descobrir que ele é sitiado por uma besta pairando. As pessoas da cidade se juntam a você, visando suas flechas e bolas de fogo para cima, e nem todos eles podem sobreviver ao encontro. Estas batalhas impressionar a si o terror em que vive o povo, e assim dar-lhe uma razão para ser um herói para eles. Mas a abundância de delícias narrativa não tem nada a ver com dragões, e alguns deles poderiam ter sido formados a história principal de menor RPG. Após uma ligação adiantada leva você a uma casa solitária ocupado por uma única criança com um pedido perturbador. A história que se desenrola tem que agir como um predador e escutas a partir de um esconderijo inimaginavelmente sinistro. Tópicos outra história abraçar o elemento de escolha. Você pode tomar partido no conflito em curso entre as forças imperiais e os Stormcloaks rebelde, e depois inimigo campos de assalto e resgate os prisioneiros presos pelo inimigo. E, em um memorável se a linha busca menor, você pode matar um canibal assustador - ou se juntar a ela e seus companheiros à mesa. É impressionante o suficiente para que há tanta coisa para fazer, é ainda mais impressionante que a maior parte é maravilhoso. Nem todos os calabouço é uma alegria para explorar. Pedra transformando puzzles, ocasionalmente, levar a diversão a uma parada, e alguns desenhos caverna repetida pode molhar o seu espírito. Mas no geral, cada tarefa tem um excelente senso de contexto, e surpresas espreitam a sua vez de muitos. À procura de um cão perdido se transforma em um grander busca do que você poderia ter adivinhado - e escrita espirituosa e dublagem brilhante de alguma luz a este mundo sombrio. Mesmo um simples "ir lá, matar que" recompensa pode ser uma emoção. Afinal, quantas vezes você enfrenta um gigante imponente e um casal de mamutes? É muito ruim que quando você se aproxima do campo do gigante, um dos mamutes pode gerar 100 pés no ar e cair para a morte, ou pousar em outro mamute e montar em suas costas por alguns segundos antes de deslizar para fora. [img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMS8zMTIvcmV2aWV3cy82MTU4MDNfMjAxMTExMDlfZW1iZWQwMDIuanBn[/img] Zumbis são assustadores. Zumbis em chamas são assustadores, e quente. Assim talvez não a cada surpresa é bem-vinda. Mas a maioria, é o elemento do inesperado é o que atrai você a explorar o máximo que puder. A recompensa pode ser uma grande arma escondida em um baú trancado, uma vista deslumbrante para comer com os olhos, ou um livro de lendas que reforça um dos seus atributos. Ou, talvez, você vai descobrir as palavras escritas na língua dos dragões - uma descoberta importante de fato. Encontrar essas palavras é chave para usar magias mais poderosas do Skyrim, conhecida como gritos. Bem, eles são metade da chave de qualquer maneira: você também deve derrotar dragões e absorver suas almas para ativar os gritos(poderes). "Os gritos(shouts)" têm temporizador de recuperação próprio e não são vinculados ao barra de magia(mana) que governa conjuração padrão. Com um grito, você pode cuspir fogo em seus atacantes. Com outro, você pode desacelerar o tempo. os gritos tem que quase 100% garantia de sucesso em uma batalha difícil, mas eles podem inclinar a balança a seu favor. Além disso, os efeitos dramáticos visuais e sonoros de ambos a descoberta de palavras ea absorção de uma alma de dragão são um bônus adorável. Como padrão para magias, eles vêm nas escolas de magia: destruição (destrua esqueletos com faíscas!), Conjuração (invocação de um gigante de gelo "atronach!"), Alteração (luz o caminho à frente!), E assim por diante. Você pode até mesmo feitiços duplos, indo a ser mago completo, com uma bola brilhante de fogo em uma mão e um invocação na outra. Para essa matéria, você pode usar duas armas de uma mão, dando-lhe mais flexibilidade na forma como você forma seu personagem. Quando você cria seu personagem, você escolhe uma raça do habitual selecionador Elder Scrolls (Dark Elf, Breton, Argonian, e assim por diante), mas você não escolher uma classe. Em vez disso, seu nível de habilidade com certos tipos de armas, poderes mágicos, fala, e assim por diante é governada principalmente pela forma como você joga. Vestir a armadura pesada, e tendo golpes aumenta gradualmente sua proficiência armadura pesada. Balanço armas de duas mãos, e você fica melhor em usá-los. Isso não significa que você não controle manualmente algumas partes sobre você nos progressos. Cada vez que você ganhar um nível, você escolhe para melhorar um de seus três atributos principais: saúde, stamina, ou Magicka. Você também ganha um ponto único para gastar em um especializações, o que pode aumentar o dano feito com machados ou deixá-lo conjurar criaturas a uma distância maior. É um sistema de nivelamento grande que se forma em torno da maneira que você joga, mas permite para ajustar de modo que você manter um senso de controle. Mesmo apenas o ato de nivelamento para cima pode ser um prazer devido à interface lisa e colorida que imagina regalias como estrelas em constelações. Pode ser uma dor para navegar para certas regalias, o jogo tem muitas vezes que vocênão pode voar para a estrela que você quer, mas a todos os que o rodeiam. Mas, considerando interface do incômodo de Oblivion, Skyrim é uma jogo muito melhor. No console (e se você joga com um controle no PC), navegador minimizado pressiona o botão, e você pode facilmente mover-se entre sua área da missão e no mapa principal. Além disso, você pode marcar armas, magias e itens como favoritos e acessá-los rapidamente durante o combate. Certos aspectos podem ser complicadas, mas no geral, interface Skyrim é uma maravilha, considerando a quantidade de informação e inventário está ao seu alcance. Independentemente de como você personalizar seu personagem, a ação é divertida e variada. Trolls, druidas mortos-vivos, necromantes, bandidos, bruxas, ratos gigantes, e muitos mais inimigos querem fazer o seu herói um zero. Você ocasionalmente se sentir como se você estivesse batendo cegamente ao invés de conectar sua lâmina afiada com a carne de um vampiro. Mas este é o mais apertado Elder Scrolls combate, no entanto, os sinais visuais e de áudio normalmente fornecer feedback adequado com seus golpes e combos. Alguns golpes resultado morte em Fallout 3 ao estilo slow-motion mata, que conservam o seu poder, porque eles não são muito freqüentes. Movimento, também, registaram-se melhorias: agora você pode jogar a partir de uma visão em terceira pessoa e sentir como se estivesse se movendo a terra em vez de flutuar acima dele. O que não foi melhorado é o AI amigável. É bom ter um companheiro ao longo da aventura, e você está dado uma de graça no início da história. Mas companheiros são idiotas, multidões em passagens apertadas, ficar para trás quando você precisa deles o mais, e até mesmo ficar presa na morte de vários ciclos causados ​​pela rotação de armadilhas com lâminas. Se você é do tipo furtivo, você pode ir de fininho sobre os alvos, escolhendo bolsos e invadindo casas. Se você realmente gosta de manter-se nas sombras, você pode até querer contrato de porfiria hemofilia - isto é, o vampirismo. Vampiros ganhar alguns benefícios por meio de certas magias e efeitos de status, mas também suportar riscos específicos e devem se alimentar de vítimas inocentes como eles sono. Mas mesmo se você gosta de caminhar diretamente para a briga, você pode se beneficiar de não-combate Skyrim de atividades. Lock-picking não funciona mais como fez em Oblivion, mas leva o seu taco de Fallout 3, tendo que girar um lock pick e vire a fechadura para determinar quão perto você combinava com a posição correta. Como antes, você pode escolher as flores e recolher os ingredientes e crie poções fora delas em uma mesa alquimia. (Esqueça almofarizes e pilões desta vez.) E qualquer aventureiro pode se beneficiar de encantadora, que lhe permite impregnar o equipamento com efeitos de status - que você deve usar jóias alma para recarregar o seu poder. [img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMS8zMTIvcmV2aWV3cy82MTU4MDNfMjAxMTExMDlfZW1iZWQwMDMuanBn[/img] Alguns interiores são meticulosamente detalhados. Muitas das delícias do Skyrim ocorrem fora da ação. Cidadãos indo sobre suas vidas diárias, vendendo seus produtos nas lojas durante o dia e fechando a noite para sair na casa de bebidas ou para dormir. Em algumas circunstâncias, podem comentar sobre o seu hálito rançoso ou comentário sobre a forma como você parece doente para olhar. As crianças correm para cima e para baixo nas ruas, pode-se até mesmo pedir para você parar de ser um valentão por estar inportunando eles. Cidadãos se movem um pouco tenso, mas com mais graça do que em anteriores jogos. Antes, as conversas levou o mundo a um impasse e focado a câmera no rosto de alguns personagens de cera. Em Skyrim, certos diálogos limitar a câmera e temporariamente paralisar você no lugar, mas no geral, as conversas se sentir mais orgânica do que antes - uma melhoria de bom que aumenta a sua sensação de imersão. Skyrim também usa livros espalhados e referências para encantar você. Você pode não ser um grande fã de leitura de livros no jogos de RPG, mas mesmo assim, você deve fazer um esforço aqui. Se você não sente bem lendo sobre a história rica de Tamriel de cada vez que você encontrar um volume, agarrá-lo e lê-lo mais tarde -, há uma série de petiscos narrativa que merecem ser lidos. Os fãs de Elder Scrolls irão apreciar cena para eventos em jogos anteriores, e todos podem desfrutar dos contos parte por parte dele contidas, sobre vampiros, heróis nobres, e os deuses que concedem suas bênçãos sobre seus seguidores. Skyrim ocorre centenas de anos após os acontecimentos de Oblivion, e organizações que você pode se lembrar ter sido reestruturados ou são sombras do que costumavam ser. Mas a história de Tamriel é rosqueada em todo tecido Skyrim, e algumas missões, como aquele que começa com um convite para um museu distante, são lembranças de grandes desgraças passadas que o mundo não esqueceu. [img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlLmdhbWVzcG90Y2RuLm5ldC9nYW1lc3BvdC9pbWFnZXMvMjAxMS8zMTIvcmV2aWV3cy82MTU4MDNfMjAxMTExMDlfZW1iZWQwMDQuanBn[/img] Atear fogo é útil para você ter o tempo que você precisar para curar. Ou fugir em terror. É uma pena que muitas vezes Skyrim quebra a imersão que se esforça tanto para criar, em ambos os modos maiores e menores. Alguns detalhes bizarros são simplesmente irritantes. Um personagem pode iniciar uma conversa através do teto. A conversa dos personagens nas proximidades poderia abafar exposição história importante. Dois comerciantes de pé ao lado do outro podem ser expressas pelo mesmo ator e repetir as mesmas linhas. Um esqueleto de dragão podem desaparecer e depois cair fora do céu em um novo local. Um dragão pode ficar preso no lugar, flailing aproximadamente na geometria em uma confusão de asas e cauda. Para esse assunto, você poderia ficar preso no meio ambiente, talvez apenas a pé em um canto, o que obriga você a quer viajar rápido para um local diferente (se você tiver a sorte de estar ao ar livre) ou carregar um jogo salvo. Gotas taxa de quadros são incomuns, mas você pode encontrar alguns poucos graves, e falhas no sistema Xbox 360 pode ocorrer. A questão não é se você vai experimentar anomalias - é um dado adquirido. A questão é: quais são e quantas são? Se você já jogou anteriores os jogos de Elder Scrolls, falhas e excentricidades não vem como uma surpresa. No entanto, Skyrim vem em um ano agraciado com vários RPGs de qualidade que apresentam mais apertado combate, menos bugs, animações melhor, e assim por diante. Mas para ser justo, nenhum desses jogos são dotados de tal enormidade. No entanto, The Elder Scrolls V: Skyrim não depende de simples volume de ganhar suas listras. Não é apenas que não há muito o que fazer: é que a maioria é tão bom. Se você está cortando as asas de um dragão, levantando os mortos de volta à vida, ou experimentando na mesa de alquimia, Skyrim realiza o mais espetacular de encantamentos: o que faz com que grande parte do tempo a desaparecer antes que você perceba. por Kevin VanOrd, traduzido por Hyghllander
Fonte: GameSpot
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