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Análise do jogo "Armored Core 3" para PS2 escrito por E-Zine/MyGames

Escrito por E-Zine/MyGames, nota 80 de 100, enviado por Anônimo,
As guerras titânicas entre grandes robots revestidos de aço e equipados com o mais sofisticado arsenal militar têm-se rodeado de fanáticos que imaginando-se dentro deles lutam desesperadamente pelo primeiro lugar da batalha. Podíamos começar o nosso texto assim, mas Armored Core fala-nos também de uma terrível guerra que praticamente extinguiu a raça humana. Os sobreviventes refugiaram-se numa enorme cidade subterrânea chamada Layerd que foi construída antes mesmo da tragédia do mundo real. Layerd é uma cidade ultra-sofisticada e oferece todas as condições básicas para a sobrevivência dos refugiados. Acontece que a raça humana é demasiadamente gananciosa e alguns grupos formaram poderosos clãs que agora lutam pelo poder da nova cidade. Cada clã tem a sua própria etiqueta e os seus valorosos guerreiros que se enfiam dentro de grandes robot, os mecks. Apesar de ser o terceiro episódio desta série, este jogo vem rejuvenescer este antigo conceito, com um novo grafismo e um interface inovador. Em Armored Core 3 todos os mecks são personalizáveis. Podemos mudar o aspecto do nosso veículo, sim porque um meck é nem mais nem menos um enorme veículo, equipado com a mais moderna tecnologia. Ao longo do jogo esta opção virá a tornar-se útil, principalmente quando no meio de uma batalha, danificamos uma parte do meck. Pela frente temos mais de 10 mil combinações possíveis para podermos desenvolver uma poderosa máquina de guerra. O jogo oferece também a oportunidade de ligarmos umas boas colunas à nossa Playstation 2 e usufruirmos do magnífico som surround.
Fonte: E-Zine/MyGames
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