Pokémon GO: Divulgado novo trailer, e jogo é anunciado oficialmente

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNub21hc3RlcnMuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzA3L1BvayVDMyVBOW1vbi1Hby0xMjAweDU0NV9jLmpwZw==

Segundo a própria Niantic, Pokémon GO está disponível oficialmente na App Store e na Google Play Store na Austrália, Nova Zelândia e nos Estados Unidos. Mas acalma o público dos demais países informando que serão incluídos nos próximos dias.

"Temos o prazer de anunciar que Pokémon GO, a próxima evolução da Real World Gaming, está agora oficialmente disponível tanto no App Store e no Google Play Store na Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos. Ele estará disponível em outros países ao redor do mundo nos próximos dias." informa Niantic.

Além disso foi divulgado um novo trailer oficial do game, confira abaixo:

U1d0RGVlWHRNWk0=

A empresa informa que está animada porque os fãs de Pokémon e os jogadores podem agora começar a explorar seus próprios bairros e cidades para capturar Pokémon usando o aplicativo Pokémon GO.

Você pode conferir a divulgação oficial acessando o site da Niantic, além de acessar a página oficial do jogo, e ficar por dentro de todas as novidades!

Diante desse comunicado está confirmado que nos próximos dias o jogo estará disponível oficialmente no Brasil, será necessário por medida de segurança desinstalar o app baixado não oficial e então baixar novamente pela Play Store quando for liberado o Download, é provável que o jogo reinicie do zero como se fosse a primeira vez pois não era oficial. A não ser que as contas tenham de fato sincronizado com a conta do Google. Nesse caso seu avanço provavelmente permanecerá intacto.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,