Sony revela os primeiros jogos do PlayStation India Hero Project

Sony revela os primeiros jogos do PlayStation India Hero Project

Confira cinco jogos que serão lançados como parte do projeto de suporte a Indía.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após o sucesso do China Hero Project pela PlayStation, projeto que ajudou desenvolvedores da China a criar jogos como Lost Soul Aside e Phantom Blade Zero, agora a Sony está expandindo com o India Hero Project, dessa vez trazendo projetos feitos na Índia.

Hoje a Sony revelou oficialmente os primeiros cinco títulos que chegarão como parte do India Hero Project, oferecendo jogos dos mais diversos gêneros que serão lançados futuramente para PC e PS5.

Leia Também:

  1. Resident Evil 5 está completando 15 anos hoje
  2. Neil Druckmann diz que o próximo jogo da Naughty Dog é muito ambicioso e será realmente difícil de fazer

SURI: The Seventh Note

anlWUUk4M1NvQ0k=

SURI: The Seventh Note é um jogo de ação e exploração 2D ambientado no cenário encantador da mítica Índia. Um mundo repleto de narrativas cativantes inspiradas na mitologia indiana, personagens vibrantes e locais míticos, desde os templos flutuantes no Himalaia, os fortes perdidos do Rajastão, selvas antigas nos Ghats Ocidentais e muito mais.

O mundo do jogo se sincroniza perfeitamente com a batida enigmática, trazendo uma conexão entre o ritmo e o reino místico de Ragamandala enquanto atravessa suas paisagens e desvenda seus segredos. Esta jornada promete transportar os jogadores para um reino onde cada passo é acompanhado pela pulsação do universo do jogo.

Mukti

Q0NJYUZHUnI4Wk0=

Mukti é um jogo de exploração em primeira pessoa ambientado no ambiente imersivo de um museu indiano, investigando profundamente uma questão social crítica: o tráfico humano.

Em Mukti, os jogadores embarcam em uma jornada de descoberta enquanto navegam pelos corredores labirínticos do museu, descobrindo as verdades angustiantes e as narrativas ocultas por trás do flagelo do tráfico humano.

Através de uma narrativa rica e de uma mecânica de jogo envolvente, Mukti convida os jogadores a confrontar as realidades que as vítimas e os sobreviventes enfrentam, lançando luz sobre esta questão global urgente.

Inspirando-se em narrativas autênticas e em contextos históricos meticulosamente pesquisados, Mukti visa aumentar a conscientização, provocar o pensamento e inspirar a ação. Cada interação dentro do jogo é projetada para provocar empatia, estimular o diálogo e desencadear mudanças.

Fishbowl

ZVcxRkFMdk9nNTQ=

Fishbowl é uma história de vida que leva os jogadores a uma jornada de nostalgia e melancolia, explorando temas de luto, conexão e autodescoberta, ambientados na paisagem cultural da Índia urbana.

O mundo é construído coma pixel art elaborada e uma trilha sonora original de Lofi que forma o pano de fundo do jogo. Fishbowl tece uma narrativa multigeracional, seguindo as aspirações de Alo ao embarcar em seu primeiro emprego em uma nova cidade, embora trabalhando em casa.

Suas decisões ao longo do jogo moldarão a jornada de Alo, levando a momentos de reviver o passado e aceitar o presente através de um mês de desafios e descobertas com Alo. Prepare-se para a narrativa robusta e a jogabilidade envolvente do Fishbowl.

Meteora: The Race Against Space Time

T3hVR2RBcnVGZEE=

Atire na nebulosa e participe de uma corrida pela sobrevivência. Neste jogo de corrida arcade, você não é apenas um meteoro, mas uma força da natureza. Abra caminho em cascata por um universo volátil enquanto supera, persegue e destrói meteoros rivais em uma demonstração deslumbrante de estratégia e habilidade.

Aproveite o poder do cosmos, aprimore suas habilidades e suba na tabela de classificação em uma experiência tão emocionante quanto implacável.

Requital: Gates of Blood

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDUvMTA0NzI0LmpwZw==

Requital: Gates of Blood é um jogo de plataforma e ação 2D inspirado na mitologia egípcia ambientado no submundo místico de Duat. Os jogadores assumem o papel de Zahrah, atravessando a vida após a morte para derrotar os poderosos guardiões dos Portões de Duat. Através de uma série de encontros intensos, os jogadores enfrentam deuses, demônios e feras poderosos.

Embarque em sua jornada de retribuição desde o Nilo celestial, mergulhando nos reinos sombrios e distorcidos do Duat. Participe de interações imersivas com personagens e ambientes inteiramente desenhados à mão enquanto desvenda a lore que permeia esse submundo enigmático.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,