Thaumaturge, RPG sombrio polonês, já está disponível para PC

Thaumaturge, RPG sombrio polonês, já está disponível para PC

Versões para console chegam ainda este ano.
#Games Publicado por Vinicius, em

The Thaumaturge é um RPG isométrico que combina uma narrativa envolvente com escolhas moralmente ambíguas e um tema significativo. Criado pela Fool's Theory e publicado pela 11 bit studios, o jogo já encontra-se disponível, convidado aos jogadores a entrar no papel de Wiktor Szulski.

Lançado hoje para PC, com planos de chegar ao PlayStation 5 e Xbox Series X|S ainda este ano, o jogo é uma combinação única de história e fantasia. Com combate por turnos, desenvolvimento de personagem e mecânica de investigação, The Thaumaturge promete uma experiência imersiva baseada no folclore eslavo, que desafia os jogadores a refletir sobre todos os seus demônios.

Leia Também:

  1. Dragon is Dead é anunciado, novo jogo de ação e plataforma promissor
  2. Neil Druckmann diz que o próximo jogo da Naughty Dog é muito ambicioso e será realmente difícil de fazer

Confira o trailer de lançamento:

bEw1N2Z0Y3dTU00=

The Thaumaturge ignora os elementos tradicionais do gênero e apresenta missões secundárias perfeitamente integradas à história principal, junto com uma aventura narrativa significativa e pessoal, apoiada por diversa histórias menores.

Influencie e manipule personagens, abrindo seu caminho neste mundo. Tenha cuidado, pois cada decisão traz consequências que restringem ou alimentam suas falhas internas, como orgulho, veemência ou intrigas.

Além de The Thaumaturge, a Fool’s Theory também conta com uma parceria com a CD Projekt, tendo ficado responsável por um remake completo do primeiro título da franquia The Witcher.

The Thaumaturge já encontra-se disponível para PC. As versões de PlayStation 5 e Xbox Series X/S chegam ainda este ano.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNjg0MzUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,