Home of the Yokai é anunciado, novo RPG focado em capturar criaturas

Home of the Yokai é anunciado, novo RPG focado em capturar criaturas

Jogo contará com mais de 300 Yokais para você capturar e fundir.
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Rayka Studio acaba de anunciar Home of The Yokai, um belo RPG de aventura e fantasia oriental com um mundo semiaberto e focado em capturar monstrinhos que chegará ao Steam em breve.

Em Home of The Yokai, explore uma vasta terra espiritual enquanto você reúne criaturas companheiras, constrói uma vila para chamar de lar e expulsa demônios em emocionantes combates automáticos.

Leia Também:

  1. Dragon is Dead é anunciado, novo jogo de ação e plataforma promissor
  2. Neil Druckmann diz que o próximo jogo da Naughty Dog é muito ambicioso e será realmente difícil de fazer

Confira o trailer do anúncio:

V2xuX25hdlkxRlU=

Em Home of The Yokai, humanos e criaturas místicas conhecidas como Yokai vivem em estreita harmonia na Terra dos Antigos - um reino supervisionado pela Divina Árvore de Jade. A paz foi destruída por uma força sombria que corrompeu os Yokai, transformando-os em sombras selvagens do que eram antes. Cabe a você purificar a Terra, o Yokai e a Árvore Divina enquanto se aventura em uma jornada para se tornar um Guardião de Yokai.

Colete mais de 300 tipos diferentes de Yokai para misturar e combinar e ajudar sua equipe estrategicamente nas batalhas. Cada Yokai tem características e traços únicos, enquanto suas evoluções são cheias de surpresas, então procure por seus parceiros perfeitos! Desafie as muitas escolas de Guardiões Yokai em toda a Terra dos Antigos e teste sua força!

Home of the Yokai chegará em breve ao PC via Steam.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yODE2OTUw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,