Chivalry 2 recebe o update Duel of the Fêtes com muitas novidades

Chivalry 2 recebe o update Duel of the Fêtes com muitas novidades

Servidores não oficiais, novos mapas, balanceamento e muito mais...
#Games Publicado por Vinicius, em

A desenvolvedora Torn Banner Studios e a editora Tripwire Presents anunciaram hoje o lançamento de uma nova atualização, Duel of the Fêtes, que já está disponível para Chivalry 2 em todas as plataformas suportadas, incluindo PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

A atualização Duel of the Fêtes faz jus ao seu nome, trazendo uma ampla gama de adições para todos os cavaleiros desfrutarem, incluindo suporte de servidor não oficial, novos mapas gratuitos para todos, balanceamento de habilidades, um novo passe de campanha, seleção regional, novas personalizações e melhorias adicionais na qualidade de vida.

Leia Também:

  1. Resident Evil 5 está completando 15 anos hoje
  2. Neil Druckmann diz que o próximo jogo da Naughty Dog é muito ambicioso e será realmente difícil de fazer

Confira o trailer da atualização abaixo:

dllpTWZWMy1SLUk=

Chivalry 2 é um jogo de terror multiplayer em primeira pessoa inspirado em batalhas épicas de filmes medievais. Os jogadores são lançados na ação de cada momento icônico da época, desde o confronto de espadas e tempestades de flechas flamejantes até extensos cercos a castelos e muito mais.

Domine enormes campos de batalha enquanto catapultas destroem a terra e os jogadores sitiam castelos, incendiam aldeias e massacram camponeses no retorno dos mapas de Objetivo de Equipe.

Chivalry 2 está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,