Dragons Dogma 2 nos consoles não terá modos gráficos, rodando apenas a 30fps desbloqueado

Dragon's Dogma 2 nos consoles não terá modos gráficos, rodando apenas a 30fps desbloqueado

Em prévias, jogo rodou com uma média de 31fps, apresentando quedas de até 24fps.
#Games Publicado por Vinicius, em

Dragon's Dogma 2 chega no final deste mês e muitos jogadores de consoles ainda estão na dúvida de como o jogo irá rodar em suas plataformas. A Capcom já havia afirmado que o jogo contaria com taxa de quadros ilimitada, mas agora tivemos uma explicação melhor.

Conforme revelado pelo diretor Hideaki Itsuno, nos consoles Dragon's Dogma 2 não contará com a opção de um modo Gráfico ou Performance, possuindo apenas um único modo de jogo padrão.

Embora não tenha revelado a resolução que o jogo irá rodar neste modo único, o diretor afirma que contará com FPS liberado, com o objetivo sendo passar dos 30fps em todos os consoles.

Leia Também:

  1. Dragon is Dead é anunciado, novo jogo de ação e plataforma promissor
  2. Neil Druckmann diz que o próximo jogo da Naughty Dog é muito ambicioso e será realmente difícil de fazer
O jogo tem uma taxa de quadros ilimitada. Nosso objetivo é atingir ou passar dos 30 FPS. Isso também vale para consoles. Existem algumas funções que você pode ativar e desativar, mas não existem vários conjuntos de opções que você pode alterar ao mesmo tempo [como presets visuaise]. Mas sim, a taxa de quadros será ilimitada para todos os consoles.

A IGN teve a oportunidade de testar o jogo e parece que a performance não está das melhores. Conforme testado, o jogo rodou em média de 31fps na maior parte do tempo, mas apresentando quedas de até 24fps em batalhas mais exigentes. No entanto, a Capcom afirma que essa não é a versão final, o que significa que pode haver melhorias até o lançamento.

Confira a performance do jogo aos 6:48 do vídeo:

VlJxcmlsa2Z5Y00/dD00MDg=

Dragon's Dogma 2 chega ao PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC em 22 de março.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,