Dev explica por que escolheu 900p aos 1080p em Sunset Overdrive

#Notícia Publicado por eack.df, em .

"900p funcionou perfeito para nós", diz o diretor criativo do próximo exclusivo Xbox One.

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2F6ZXJhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNS8xMzk5NTU4ODc1LXN1bnNldC1vdmVyZHJpdmUtb25saW5lLXJvbWFuLWNhbmRsZS5qcGc=

Em Setembro,um desenvolvedor da Insomniac Games confirmou que próximo exclusivo do Xbox One,Sunset Overdrive será executado em 900p a 30fps. Agora, o estúdio revelou que o jogo corria a 1080p durante o seu desenvolvimento, mas escolheu 900p em parte porque a resolução mais baixa permitiu ao desenvolvedor criar mais elementos na tela.

O resultado final, segundo o diretor criativo Marcus Smith, é um jogo tão recheado de ação que até o diretor Michael Bay de Transformers ficaria orgulhoso.

  1. "Por que você ia querer menos ação na tela? Isso é loucura", disse Smith, quando perguntado em um vídeo da IGN e por isso que o estúdio escolheu os 900p em vez de 1080p. ..
  1. "900p funcionou perfeitamente para nós,passamos muito tempo comparando e contrastando se tinhamos que correr a 1080p,ao jogá-lo,decidimos que ia correr a 900p, após jogá-lo percebemos que não eram consideravelmente diferentes.Em contra partida a quantidade de coisas que você pode desenhar na tela era muito maior, e nós queríamos tirar muito mais ação da tela.Até Michael Bay ficaria muito orgulhoso. ".

Também na entrevista, Smith revelou que por enquanto Sunset Overdrive não vai apoiar a jogabilidade livre em co-op no lançamento, isso pode ser acrescentado para o jogo através de uma expansão após o lançamento. Se isso não acontecer,isso poderá acontecer em uma sequência. "Nunca diga nunca", disse Smith.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,