#OperationPlatinum - Saiba o que é isso

#Notícia Publicado por numbi, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLXIwZWVac2ctLS0venY4aGdqNGo2cWtvemRwZTF0dXQuanBn

A Nintendo incentiva os usuários para comprar "Bayonetta 2", para as empresas third-party verem que este tipo de jogos existem pessoas que compram no Wii U

As empresas thirds, pelo menos muitos deles, incluindo grandes editoras, estão abandonando o desenvolvimento de títulos atuais para o Wii U. Essas empresas não veêm nenhum lucro em fazer jogos exclusivos, se não houver um pagamento assegurado pela Nintendo, e principalmente as versões rentáveis e "anuais" de jogos multiplataforma como 'FIFA', 'Assassins Creed' ou 'Call of Duty'.

IMAGEaHR0cDovL2Nsb3VkLmF0dGFja29mdGhlZmFuYm95LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8xMS93aWktdS1nYW1lczEuanBn

Se aprendemos alguma coisa na história recente, é que os fãs da Nintendo estão cada vez mais sendo destratados nas mídias sociais quando acha que algo não está certo. Provavelmente, o movimento mais conhecido é chamado de "Operation Rainfall", em que foi realizado petições para o lançamento de jogos para o ocidente como por exemplo: "Xenoblade Chronicles", "The Last Story" e "Pandora's Tower" para o Wii. Essas petições foram ouvidas pela Nintendo.

Um novo movimento começou por fãs da Nintendo, e embora não seja ainda conhecido, está se espalhando amplamente pelas redes e fóruns na mídia. Este é o "#OperationPlatinum", em relação ao "Bayonetta 2", um próximo thrid para o Wii U, exclusivo e desenvolvido pela Platinum Games.

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dvY2lvLm5ldC9pbWFnZW5lcy9iYXlvbmV0dGEtMi13aWktdV8yMzEyNTkuanBn

Embora esse projeto esteja em desenvolvimento para o Wii U, pois foi paga exclusivamente para o seu desenvolvimento, essa operação incentiva todos os fãs da Nintendo para comprar este jogo, pelo menos, para entrar na marca de um milhão de unidades, e demonstrar que tais empresas de jogos thirds têm um lugar no Wii U.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1kTnJZLUQ3ejItMC9VdFZIRmhLQ2ZzSS9BQUFBQUFBQVE5Zy9DYkdTRzhpY1lMay9zMTYwMC90dW1ibHJfbW85bDB0Wk9XczFyNzJodDdvMV81MDAuZ2lm

Talvez o movimento seja ainda pequeno, pois, a Nintendo pagou obter o jogo, e, claro, muitos vão dizer que os fãs estão fazendo o trabalho para o marketing da Nintendo... Mas, o importante é a organização desse projeto feito pelos fãs da Nintendo que estão sendo tratados injustamente.

Edivaldo
Edivaldo #numbi
, Maceió
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,