CIEE abre inscrições para curso gratuito de TI

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Os participantes adquirirão conhecimentos que permitem identificar problemas e aplicar soluções para instalação, manutenção preventiva e consertos de computadores de mesa e laptops

IMAGEaHR0cDovL2ltZy5kaWFyaW9kb2xpdG9yYWwuY29tLmJyL0NvdGlkaWFuby9jb21wdXRhZG9yZXMlMjAtJTIwZGl2dWxnYSVDMyVBNyVDMyVBM28uanBn

O CIEE está com inscrições abertas para estudantes de TI interessados em participar do processo seletivo para 24 novas vagas para o curso Cisco IT Essentials, oferecido gratuitamente em parceria com a Cisco. Os participantes adquirirão conhecimentos que permitem identificar problemas e aplicar soluções para instalação, manutenção preventiva e consertos de computadores de mesa e laptops.

Com carga horária de 70 horas, o curso Cisco IT Essentials, ainda, prepara o aluno para prestar o exame de certificação CompTia A +, que atesta os conhecimentos para que possa atuar como analista de service-desk, profissional muito requisitado por empresas que trabalham com suporte.

Para participar, os interessados devem cursar o ensino profissionalizante ou superior na área de tecnologia da informação. As inscrições vão até 25/08, segunda-feira, e devem ser feitas pelo site www.ciee.org.br, por meio do qual os candidatos serão selecionados por prova teórica.

As aulas serão realizadas em dois ou mais dias por semana, das 14h15 às 17h15, iniciando-se em 11/08, permitindo que os alunos concluam o curso em dois meses, nos laboratórios de informática do CIEE, na Rua Tabapuã, 445 - 4º andar, Itaim Bibi, São Paulo/SP.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,