Receitas da indústria dos jogos podem chegar aos 100 bilhões de dólares em 2018

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Segundo a empresa DFC Intelligence.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1NLVZkdEduWWVVMC9VcXN2alBjN0dmSS9BQUFBQUFBQjhEay9qcVF3OVFpTXhHNC9zMTYwMC9jb25zb2xlc18yMDEzX2dlbi5wbmc=

A indústria dos jogos pode gerar uma receita de 100 bilhões de dólares em 2018, segundo a empresa DFC Intelligence.

Em termos comparativos, a mesma entidade prevê que as receitas em 2014 se situem na casa dos 64 bilhões de dólares globalmente.

Segundo a DFC, o aumento da receita deve-se à combinação dos jogos destinados a um público hardcore com o crescimento do mercado dos jogos para dispositivos móveis.

Aliás, espera-se que o mercado dos jogos móveis passe dos 10 bilhões de dólares que valia em 2013 para uma receita de 29 bilhões de dólares em 2018, ou seja, 30% do mercado total.

A DFC Intelligence aumentou a sua previsão para o PlayStation 4 e para o Wii U, todavia, reduziu aquilo que será vendido pelo Xbox One, alegando que"o Xbox One deverá conquistar uma fatia sólida entre os jogadores de títulos de ação, mas devido a algumas decisões empresariais questionáveis, a estratégia da Microsoft para o entretenimento é uma confusão apesar de terem lançado o modelo da Xbox One sem o Kinect por 399 dólares", disse David Cole, analista na DFC.

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,