Vídeo compara Xbox One ao computador maligno HAL 9000

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDEzLzA2L3RodW1icy8xMDA2MTgtaGFsLTkwMDAteGJveC1vbmUuanBn

Um novo vídeo cômico, publicado pelo canal GrittyReboots no YouTube, compara o novo console da Microsoft, Xbox One, ao computador maligno HAL 9000, do filme 2001: Uma Odisseia no Espaço, lançado em 1968 pelo cineasta Stanley Kubrick.

A paródia, intitulada "Xbox One: A Space Odyssey", mostra um jogador conversando com o Xbox One, que tem o mesmo tom de voz de HAL 9000 e é identificado por um sensor também muito semelhante ao do computador de 2001.

O desentendimento entre o humano e a máquina, em meio a diversas referências ao filme, também esbarra em críticas à Electronic Arts e aos novos recursos de entretenimento do Xbox One.

Polêmica - O vídeo, publicado na última quarta-feira (5), começou a reverberar mais nas redes sociais após as confirmações da Microsoft nesta sexta-feira (7).

A empresa esclareceu que os jogos do novo console só poderão ser trocados uma vez, além de confirmar que o Xbox One terá que ser conectado no mínimo a cada 24 horas para continuar funcionando.

Mais dúvidas pendentes sobre o Xbox One devem ser elucidadas na próxima segunda-feira (10) quando a MS realizará sua conferência pré-E3.

Confira a seguir o vídeo que compara o Xbox One ao HAL 9000:

c1djS3RKajVfb1k=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,