Suas Conquistas do Xbox Live lhe renderão Descontos

#Notícia Publicado por AnizioLP, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kb3JrLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wOS9saXZlX2tvdGFrdWJyLmpwZw==

Agora todo o seu tempo acumulando os achievements mais bizarros disponíveis na Live valerão algo além de um aumento em sua reputação virtual. A Microsoft anunciou a lista de benefícios que serão dados os seus usuários em três diferentes categorias de pontuação na Live.

Se for levar em consideração a quantidade de tempo gasto contra os benefícios oferecidos pelo serviço, muitos irão até mesmo reclamar, porém nunca foi uma obrigação beneficiar ninguém pelo tempo jogado. Os benefícios vão de um simples presente durante o mês de aniversário do serviço (3000 – 9999 pontos) passando por 1% de desconto (10000 – 24999) até 2% de desconto em qualquer compra usando MSPoints (25000+ pontos). O serviço também adiciona títulos aos devidos merecedores, Contender, Champion e Legend, estes títulos poderão ser compartilhados nas redes sociais, mostrando suas proezas digitais para todos os seus amigos.

O desconto só não irá valer na compra de tempo Gold ou MSpoints. No momento o serviço é válido somente para usuários da Live Americana.

Azo
Azo #AnizioLP

Linkin Park

, Pernambuco
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,