Novo tablet da asus chega em novembro pro brasil

#Notícia Publicado por Lorenttz, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL25vdGljaWFzL2Jsb2dzL2dhZGdldHMvZmlsZXMvMjAxMS8xMS9UcmFuc2Zvcm1lcl9QcmltZV82MTB4NTI2LmpwZw==

Ontem nós falamos aqui sobre o que deve ser o primeiro smartphone carregando um processador Tegra 3, com quatro núcleos de processamento. Se nos smartphones por enquanto está tudo no campo das especulações, a Asus, em parceria com a Nvidia, fabricante do Tegra 3, já transformou isso em realidade nos tablets.

Em Taiwan as duas mostraram o Eee Pad Transformer Prime. A versão antiga do tablet já era velha conhecida dos fanáticos por gadgets. O tablet vem com uma dock que amplia a autonomia da bateria e ainda oferece um teclado. A nova versão, Prime, vem com sutis diferenças.

Entre as novidades, está o fato de ser o primeiro tablet do mundo a usar um processador quad-core como o Tegra 3. Entre as outras especificações estão uma GPU GeForce de 12 núcleos, uma tela Corning Gorilla Glass de 10,1 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels, uma câmera traseira de 8 megapixels e uma frontal de 1,2 MP. A câmera traseira, com f/2,4 vem acompanhada de um flash LED. É possível fazer vídeos em 1080p com ela.

Ele vem com duas opções de capacidade interna: 32 GB e 64 GB. Esse número ainda pode ser expandido com o uso de um cartão microSD. Ele também tem uma porta microHDMI e porta USB. A previsão de autonomia de bateria é de 12 horas, mas quando colocado na dock, esse número sobe para 18 horas.

As medidas do Prime também são muito interessantes. Ele tem apenas 8,3 mm de espessura, sem contar com a dock. O peso dele também é baixo, são 586 gramas, de acordo com a própria Asus.

A previsão é para que o Eee Pad Transformer Prime seja vendido a partir de dezembro. O preço deve variar entre 500 e 600 dólares, sendo o primeiro valor para a versão de 32 GB e o segundo para 64 GB.

Carlos
Carlos #Lorenttz
, Campo Grande
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,