Under Defeat HD virá ao mercado ocidental

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL2Fnb3N0by0yMDEyL3VuZGVyZGVmZWF0aGQzX2NvbnRlbnQuanBn

A Rising Star Games anunciou no último dia 23 de agosto que irá trazer para o Ocidente seu clássico "jogo de navinha" exclusivamente para o PlayStation 3.

Desenvolvido pela G.Rev, Under Defeat é conhecido como um dos melhores jogos do estilo e um dos últimos lançados.

"Under Defeat HD: Deluxe Edition é um dos mais esperados títulos que foi nomeado como um dos maiores clássicos de todos os tempos nas comunidades de shmup ('shoot and up', os 'jogos de navinha')", disse Phil Robinson, vice-presidente da Rising Star Games Inc.

"G.rev tem uma grande reputação dentro da indústria e estamos entusiasmados por trabalhar com eles para trazer Under Defeat HD para a América do Norte."

Situado em um universo alternativo, durante uma Guerra Mundial, Under Defeat HD permite que os jogadores assumam o papel de um piloto de helicóptero em um território dividido pela luta entre o "Império" e a "União".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lbGliLmNvbS5ici9zdGF0aWMvX3ZlcnNpb25zL3VwbG9hZHMvYXNzZXRzL2Fnb3N0by0yMDEyL3VuZGVyZGVmZWF0aGQyX2NvbnRlbnQuanBn

Under Defeat HD traz a versão arcade clássica com um novo conjunto de atualizações e modos. Algumas das novas funcionalidades incluem: realismo nas destruições, apresentando uma mistura do que já havia no original com uma nova artwork melhorada, texturas e sombras; e também compatibilidade para os dois analógicos.

O jogo também inclui dois modos, incluindo o Arcade clássico e um modo em 16:09 chamado New Order, que tira proveito de telas de TV HD. Além disso, as versões Practice para ambos os modos também estarão disponível para os jogadores que buscam aperfeiçoar suas habilidades.

Junto com o game, estarão disponíveis todos os DLCs e patches lançados no Japão, um livro de artworks digital, uma carta do CEO de G.rev e do produtor executivo Hiroyuiki Maruyama.

O game será lançado em forma física e na PS Store em 2012, porém ainda não tem um dia exato de lançamento.

Ambos custarão US$39,99.

QXhid25yTEZZTUU=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,