Mirror Edge 2 está na lista de atividades da EA

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A sequência de Mirror Edge está "na lista" de coisas para fazer da EA; o presidente da EA , Frank Gibeau sugeriu em uma suposta confirmação , dizendo que é "realmente sobre como e quando" trazer a série de volta .

IMAGEaHR0cDovL3BvcnRhbGdvbi5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTEvMDIvd2FsbHBhcGVyX21pcnJvcnNfZWRnZV8wN18xOTIweDEwODAuanBn

"Não temos nada para anunciar", disse Gibeau falando na última edição da Game Informer. "Mas nós amamos a Faith". Nós daremos a prioridade no desenvolvimento que ela merece. Essa lista se trata realmente sobre como e quando traremos a série "Mirror Edge" de volta.

"Na lista somente está disponível o que a equipe planeja fazer, como será o desenvolvimento, qual motor gráfico, ou seja, a qualidade está sobre responsabilidade de sua equipe de desenvolvimento.

A EA em muitas vezes deu a entender que uma sequência de um jogo em primeira pessoa poderia está em desenvolvimento.

Em 2009, Patrick Soderlund da EA disse a VideoGamer que um "time pequeno" estava trabalhando em Mirror Edge 2 . Então, durante a E3 2011, Gibeau deu a entender que uma sequência poderia ser desenvolvida usando o motor da Dice, à "Frostbite 2".

WE9iWlhZa2lNTzA=

No final do ano, Karl-Magnus da DICE sugeriu que se houvesse um sucesso significante em Battlefield 3, isso poderia melhorar as chances do anuncio de Mirror Edge 2 que está sendo construído, dizendo que "parte da nossa estratégia era avançar como um estúdio, e, que nós não queremos apenas construir Battlefield 3".

Anônimo
Anônimo