Novo trailer de Mortal Kombat 1 traz o ator John Cena comentando sobre a chegada do Pacificador

Novo trailer de Mortal Kombat 1 traz o ator John Cena comentando sobre a chegada do Pacificador

Personagem já está disponível para quem possui o Pacote de Kombate e chega dia 6 de março para todos.
#Games Publicado por coca, em

A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios lançaram hoje um novo trailer com o ator John Cena discutindo seu papel como o anti-herói da DC Pacificador, o mais recente lutador convidado de DLC em Mortal Kombat 1.

Baseado no personagem que se originou no filme “Esquadrão Suicida” da DC e na série “Pacificador”, da Max, John Cena empresta sua voz e imagem ao novo personagem jogável que traz para o jogo um conjunto de movimentos formidáveis.

Leia Também:

  1. Expeditions: A MudRunner Game já está disponível para PC e Consoles
  2. Ghost of Tsushima pode ser anunciado amanhã para PC

Incorporando as habilidades de atirador especializado do personagem, as habilidades exclusivas de seu capacete e contando com ajuda do seu leal companheiro e ajudante, a águia careca Eagly, tudo complementado por seus lendários movimentos de dança e humor ousado.

Pacificador, também conhecido como Christopher Smith, está pronto para desafiar a Nova Era de paz de Liu Kang e enfrentará qualquer um que estiver em seu caminho.

d0prOUJGWGp6a28=

O anti-herói Pacificador já está disponível em Mortal Kombat 1 como parte do pacote de acesso antecipado para proprietários do Pacote de Kombate, seguido de ampla disponibilidade em 6 de março.

O Pacote de Kombate de Mortal Kombat 1 inclui a skin Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage (disponível agora); acesso antecipado de uma semana a seis personagens DLC jogáveis ​​– Omni-Man (disponível agora), Quan Chi (disponível agora), Pacificador disponível agora), Ermac, Capitão-Pátria e Takeda Takahashi; e cinco DLC Lutadores de Parceriadatas de lançamento dos próximos personagens e Kameos ainda a serem confirmadas). O Pacote de Kombate já está disponível como parte da Edição Premium do Mortal Kombat 1 ou pode ser adquirido separadamente.

Além disso, para jogadores que ainda não tiveram acesso ao game, será liberado um fim de semana gratuito de Mortal Kombat 1 programado para acontecer de 7 a 10 de março no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam).

O teste gratuito por tempo limitado incluirá acesso à lista básica de personagens e Lutadores de Parceria, todos os modos multijogador online e local, Torres, modo História (apenas capítulos 1 e 2) e modo Invasões (apenas Mansão de Johnny Cage).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste