Rumor | Ghost of Tsushima 2 será anunciado no meio do ano

Rumor | Ghost of Tsushima 2 será anunciado no meio do ano

Jogo deve ser revelado no Showcase de Maio.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após Infamous, a Sucker Punch conquistou a todos com Ghost of Tsushima e os jogadores não veem a hora de receberem novidades sobre a franquia. Agora parece que não terão que esperar muito tempo por isso.

O usuário Haothors, o qual acertou ontem que a PlayStation liberaria hoje uma postagem no blog oficial sobre Horizon Forbidden West no PC, agora afirma que teremos o anúncio de Ghost of Tsushima 2 ainda este ano.

De acordo com ele, a sequência Ghost of Tsushima 2 será oficialmente revelada durante um PlayStation Showcase que será realizado no meio deste ano, provavelmente entre os meses de Maio e Junho.

Leia Também:

  1. No Rest for the Wicked não contará com microtransações ou Passe de Batalha
  2. Warner Bros. confirma que continuará investindo em mais jogos como serviço

Não sabemos se o jogo será lançado ainda este ano ou ficará apenas para 2025. A Sony recentemente afirmou que não possui nenhum grande lançamento first party para este ano, o que significa que podemos ver Ghost of Tsushima 2 chegando apenas ano que vem.

Além de Ghost of Tsushima 2, o usuário também afirmou que ainda amanhã teremos o anúncio de uma versão para PC do primeiro Ghost of Tsushima. Caso isso se concretize, as chances da sequência serem realmente anunciadas este ano serão bastante altas.

O primeiro Ghost of Tsushima foi lançado em 2020, já fazendo quase 4 anos. Sem dúvidas o anúncio e lançamento do próximo título da Sucker Punch não deve estar muito longe.

Fonte: Resetera
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis