Ubisoft recomenda o uso de um controle para jogar Assassins Creed 3 no PC

#Notícia Publicado por Melhor.do.mundo, em .

Eu tenho que dar os meus agradecimentos a Sid Spyker por trazer esse assunto para a minha atenção. Na última cobertura da Gamespy de Assassins Creed 3, o Diretor de Criação Alex Hutchinson disse que não vê a Ubisoft investindo enormemente em uma configuração de mouse e teclado.

Hutchinson acha que, se você vai jogar no PC e quer jogar Assassins Creed 3, você definitivamente precisa de um controle. Meu palpite é que esta recomendação é principalmente para as reclamações de alguns jogadores no PC de Assassin Creed tanto do 1 & 2 (como do Revelations). O principal problema com eles era a aceleração do mouse que foi bastante perceptível.

Alex Hutchinson disse ao Gamespy:

"Estamos definitivamente dando suporte para o PC, nós amamos o PC, mas eu penso que ele deve ser jogado no PC com um controle. Eu não vejo a gente investindo enormemente em uma configuração de mouse e teclado. Eu acho que se você vai jogar no PC e quer jogar Assassins Creed 3, você deve usar um controle."

traduzido e resumido.

IMAGEaHR0cDovL2NpZGFkZWdhbWVyLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMi8wMy9jYWl4YS1hc3Nhc3NpbnMtY3JlZWQtMy1QQy1lMTMzMDYyNzk5NDU3OS5qcGc=

Melhor.do.mundo
Melhor.do.mundo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,