It Takes Two celebra 3 anos com 16 milhões de cópias vendidas

It Takes Two celebra 3 anos com 16 milhões de cópias vendidas

O jogo cooperativo foi jogado por mais de 30 milhões de jogadores.
#Games Publicado por coca, em

O estúdio Hazelight em parceria com a editora Electronic Arts tem o enorme prazer em anunciar que It Takes Two estabeleceu um novo marco ao alcançar 16 milhões de cópias vendidas em todo o mundo desde o seu lançamento.

O estúdio decidiu comentar sobre as vendas de It Takes Two, pois o popular jogo cooperativo está completando 3 anos de vida. It Takes Two foi lançado originalmente em 26 de março de 2021.

Leia Também:

  1. Ajuda do jogo da comunidade é um novo recurso que chegará ao PlayStation 5 este ano
  2. Tencent está trabalhando com clones de Palworld

Além disso, na publicação a Hazelight confirma que It Takes Two já foi jogado por mais de 30 milhões de jogadores desde o seu lançamento. Lembrando que o jogo está disponível em serviços de assinatura, como EA Play.

"Hoje não é apenas o terceiro aniversário de It Takes Two. O jogo agora vendeu mais de 16 MILHÕES de unidades! Incrível que mais de 30 milhões de fãs agora o jogaram, amo todos vocês demais. Que maneira incrível de começar um ano muito emocionante..."

Na mesma publicação, podemos ver que o pessoal da Hazelight provoca com a seguinte mensagem "Que maneira incrível de começar um ano muito emocionante", seguido pelo emoji dos olhos, sugerindo que está aprontando alguma coisa.

Há chances da empresa revelar seu mais novo projeto ainda este ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste