Bandai Namco lança três jogos gratuitos para o PC

Bandai Namco lança três jogos gratuitos para o PC

Três títulos inéditos para você aproveitar no Steam sem custo.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bandai Namco Studios, em parceria com a Phoenixx Inc., acaba de trazer diversas novidades para os jogadores graças a um novo programa focado em lançar jogos gratuitos para o PC via Steam.

O projeto acaba de trazer três jogos inéditos: Boomeroad, Doronko Wanko e Nottolot. Todos os três já estão disponíveis para serem jogados no Steam de forma totalmente gratuita, bastando adicioná-los em sua biblioteca.

Leia Também:

  1. Square Enix reitera objetivo de lançar Final Fantasy XVI em outros consoles
  2. Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP

Boomeroad

YWREZzVGNGJwRlk=

Boomeroad é um jogo de ação e aventura emocionante em que você precisa deslizar pelos trilhos que cria com seu bumerangue. O jogo se passa em uma antiga ruína flutuando no céu, e o jogador desliza pelos vastos céus por á vontade enquanto procura por artefatos.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNTEyODIw

Doronko Wanko

ajFPNzRIdG5HOG8=

Doronko Wanko é um jogo de ação onde você pode se tornar um fofo e inocente Spitz Alemão, tendo como objetivo deixar a casa do seu dono bagunçada e suja. Se suje todo de lama e espalha a sujeira por toda a casa. Sua missão é simples: deixar toda a área lamacenta e bagunçada.

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNTEyODQw

Nottolot

MVczYl9GLXZ6bE0=

Nottoloté um jogo de ação com foco em hackear robôs. O personagem principal, Rolly, usa sua “habilidade de hacker” para controlar quatro inimigos e escapar de uma fábrica de produção de robôs! Voe no céu, escale paredes e manipule os inimigos para passar por desafios e superar todos os estágios!

SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8yNTEyODMw

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis