Square Enix reitera objetivo de lançar Final Fantasy XVI em outros consoles

Square Enix reitera objetivo de lançar Final Fantasy XVI em outros consoles

Atualmente a empresa está focada na versão PC do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Anteontem, o produtor de Final Fantasy XVI, Naoki Yoshida, marcou presença em uma entrevista para o portal Noisy Pixel, e afirmou que Final Fantasy XVI pode chegar em outras plataformas após ser lançado no PC.

Naoki Yoshida não forneceu muitos detalhes e nem mesmo disse quais são essas plataformas, mas agora, durante uma nova entrevista para o Venture Beat, ele reiterou suas palavras e implementou mencionando "consoles".

Leia Também:

  1. Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections recebe Isshiki Otsutsuki
  2. Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP

O produtor mencionou consoles quando estava comentando da versão PC de Final Fantasy XVI, que segue em desenvolvimento e ainda não tem data oficial de lançamento.

aWFKNFZWRkdJYTg=

"Embora eu não possa dar uma data exata para quando será lançado ainda (versão PC), o desenvolvimento e a otimização estão progredindo sem problemas. Deveríamos ter uma data de lançamento muito em breve. Uma vez que isso seja lançado, é quando podemos começar a pensar em adaptações para outros consoles também."

Ao mencionar "consoles", Naoki Yoshida possivelmente está referindo-se ao Xbox Series S|X e também para o novo console da Nintendo, que supostamente está planejado para chegar em algum momento de 2025.

Apesar da falta de informações, o anúncio não deve acontecer tão cedo, pois atualmente a Square Enix está ocupada com a versão PC do RPG.

Final Fantasy XVI já está disponível no PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste