Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections recebe Isshiki Otsutsuki

Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections recebe Isshiki Otsutsuki

Evento 'Ninja Battle' também já está disponível.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Bandai Namco lançou hoje o DLC Pack 2 do jogo Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections. Após apresentar Hagoromo Otsutsuki como o primeiro personagem do Passe de Temporada, Isshiki Otsutsuki é o próximo membro do lendário clã Otsutsuki a fazer sua estreia.

O DLC Pack 2 adiciona o novo personagem jogável junto com outros novos conteúdos e marca o lançamento de um novo evento no jogo chamado “Ninja Battle”. O conteúdo já está disponível para jogadores que possuem o Passe de Temporada do jogo ou pode ser adquirido separadamente.

Leia Também:

  1. Com Immortals of Aveum, confira os jogos da PS Plus de abril
  2. Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP

Confira o trailer do personagem:

anBMSXg2Z01HMDA=

Isshiki Otsutsuki se junta à batalha como o mais novo personagem jogável com ataques exclusivos do Modo Despertar “Instant Earth Burial” e “Daikokuten”. O DLC Pack 2 também apresenta doze falas e cinco imagens exclusivas de cartões para o personagem, junto com dois novos trajes do arco Back in Time: Boruto Uzumaki (Viagem no Tempo) e Sasuke Uchiha (Viagem no Tempo).

Um evento especial intitulado “Ninja Battle” acontecerá no jogo ao longo deste ano, com a primeira temporada começando hoje e durando até 2 de abril. Nele, os jogadores se juntam a um dos dois campos com base em uma questão, sendo o primeiro: “Qual ninjutsu você usaria para desferir o golpe final, Rasengan ou Chidori?” Os jogadores escolhem de que lado querem estar, participam do evento e ganham recompensas.

Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections está disponível para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis