Capcom questiona os jogadores de Dragons Dogma 2 se gostariam de uma DLC e até quanto pagariam

Capcom questiona os jogadores de Dragon's Dogma 2 se gostariam de uma DLC e até quanto pagariam

Valores vão de $10 a mais de $50 dólares.
#Games Publicado por Vinicius, em

A Capcom recentemente lançou seu mais novo título: Dragon's Dogma 2. Embora muitos jogadores ainda não terminaram de aproveitar o jogo, já é esperado que uma expansão seja lançada futuramente, assim como aconteceu com o título original.

Uma nova pesquisa da Capcom focada em Dragon's Dogma 2 parece indicar que realmente teremos novos conteúdos chegando ao jogo. Em uma das seções, a empresa pergunta ao jogador se ele "estaria interessado em adquirir DLC para Dragon's Dogma 2 se conteúdos adicionais fossem lançados?".

Entre as opções disponíveis, os jogadores podem escolher "Sim, eu estaria interessado em comprar DLC adicional", "Tenho interesse em comprar dependendo do preço", e "Não, eu não compraria uma DLC adicional".

Caso optem pela opção "dependendo do preço", a Capcom ainda questiona que valor estariam dispostos a pagar pela DLC, indo de no mínimo $10 dólares até mais de $50 dólares.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy8xMDYvMTA1NzE1LnBuZw==

Valores em dólares.

Leia Também:

  1. Twitch acaba com a moda de transmitir os jogos diretamente na bunda
  2. Vazam supostas imagens do Xbox Series X Digital branco

Já era esperado que a Capcom fosse lançar novos conteúdos para o jogo, e agora esse questionário só mostra que a empresa está realmente interessada. O primeiro jogo recebeu da DLC Dark Arise, a qual trouxe uma área totalmente nova, com inimigos e equipamentos inéditos.

Para quem desejar participar do questionário, pode fazer através do site oficial, onde também podem comentar o que desejam ver na DLC. Além disso, todos que participarem ganharão um papel de parede oficial para PC e mobile.

Dragon's Dogma 2 encontra-se disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Fonte: Enqform
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis