Mesmo com 57 anos, Ken Levine afirma não ter planos para se aposentar

Mesmo com 57 anos, Ken Levine afirma não ter planos para se aposentar

Criador afirma que seus próximos projetos levarão menos tempo para serem lançados.
#Games Publicado por Vinicius, em

Ken Levine é um dos grandes nomes da indústria de jogos, tendo criado a franquia BioShock. Seu último projeto foi em 2013 com o lançamento de BioShock Infinite, desde então tendo deixado a Irrational Games e aberto seu próprio estúdio.

Agora Levine está próximo de lançar seu próximo grande projeto, Judas, um FPS que resgata bastante dos antigos jogos do diretor. Apesar dos poucos projetos nos últimos anos e já estar com 57 anos, o diretor afirma não ter planos para se aposentar, já que desenvolver jogos é uma parte fundamental da sua vida.

Leia Também:

  1. Bandai Namco lança três jogos gratuitos para o PC
  2. Marvel Rivals é anunciado oficialmente, novo shooter com heróis em partidas PvP
Não tenho interesse em me aposentar. Portanto, enquanto as pessoas continuarem a me dar dinheiro para fazer jogos, acho que vou continuar fazendo. E talvez um dia eu mude de ideia. Mas isso é tão importante na minha vida. Fora da minha família, da minha esposa, do meu cachorro e dos meus amigos, é onde realmente encontro significado e é como me expresso.

Então, estou sempre grato por vir trabalhar, grato todos os dias por poder fazer isso, por poder fazer jogos, por poder trabalhar com pessoas criativas que me inspiram, me surpreendem e me motivam.

Apesar da dificuldade de continuar desenvolvendo jogos com quase 60 anos, ele afirma que "não pode deixar o medo te guiar" e espera estar à altura do desafio. Quanto a demora desde seu último projeto, ele afirma que o estúdio agora conta com um novo sistema que resultará em períodos menores de desenvolvimento.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis